Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não quero perder meu E6600


rodrigo_canal6

Posts recomendados

Me ajudem por favor, meu computador não está tão carregado e meu processador já está pegando 62 graus, não quero que ele queime!!! 62 graus é muito =[

me ajudem, ele tem um cooler box :P, não era para menos né??? hahaha

Se eu colocar um cooler de gente, será que fica tudo bem??? Me indiquem um cooler legal por favor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo tenta colocar uns cooler no seu gabinete coloque na parte de tras tirando ar quente e um na parte fronta jogando ar frio pra dentro arrume os cabos, verifique se os cabos estão em ordem, verifique se o cooler do processadore se esta bem colocado, aqui em stock fica 35 ~ 39ºC e em full não passa dos 55ºC.

E feliz 2008 falta mais 1 hora e 5 minutos :aplausos::aplausos::aplausos:, abs Frederico:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O cooler box dá conta do recado, apenas seria necessário trocar o cooler caso você fizesse over. Siga as dicas do Edvaldo e verifique no bios se sem querer você não fez um over no processador(isso acontece muito com os athlons e semprons por conta da nomenclatura dos processadores e não é muito comum nos C2D, mas vai saber...).

Outra coisa, você mexeu na pasta térmica que veio com o processador quando foi fazer a instalação, ou sabe se quem fez a instalação mexeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja o video da intel ensinando instalar processador e cooler box 775 !!

video baixa resolução 8mb para internet discada ou lenta

http://cache-www.intel.com/cd/00/00/24/17/241754_241754.wmv

video media resolução 29mb para internet banda larga

http://cache-www.intel.com/cd/00/00/24/13/241377_241377.wmv

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cooler PARECE estar bem instalado, dei uma afrouxada, fiquei com ele bambo e então o reencaixei.

Acontece que, embora pareça muito bem fixo, tem uma borrachinha entre o parafuso e a placa mãe, talvez isso esteja fazendo que o cooler não esteja muito bem junto ao processador.

Como o computador esta na garantia, não é muito legal eu ficar abrindo ele.... uuahauah, abro porque sei burlar o selinho... como??? meu Pc fica tão quente que o chassis esquenta soltando o selinho

auhauhauaa

quente???

:(

Estou ficando louco.... Então, o que fazer???? levar na loja e tirar as borrachinhas e testar??? Então caso não funcione comprar coolers???

aguardo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu cooler PARECE estar bem instalado, dei uma afrouxada, fiquei com ele bambo e então o reencaixei.

Acontece que, embora pareça muito bem fixo, tem uma borrachinha entre o parafuso e a placa mãe, talvez isso esteja fazendo que o cooler não esteja muito bem junto ao processador.

Como o computador esta na garantia, não é muito legal eu ficar abrindo ele.... uuahauah, abro porque sei burlar o selinho... como??? meu Pc fica tão quente que o chassis esquenta soltando o selinho

auhauhauaa

quente???

:(

Estou ficando louco.... Então, o que fazer???? levar na loja e tirar as borrachinhas e testar??? Então caso não funcione comprar coolers???

aguardo

Abraço

Mais quando você soltou você encostou bem aquele peça de plastico branca bem no furo da MB pois se vcnão escostar ele certinho o cooler fica meio torto.

E você tirou a pasta termica velha e passou uma nova camada?

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então... eu nao consegui tirar o cooler!!!!

soltei tudo direitinho mas quando puxei ele não saiu, tem alguma coisa prendendo ele.

O que fazer???

acho que é a borrachinha branca que falei.

Quando você soltar as 4 travinha erga ela até que aquela 4 peça branca fique livre da MB, de pois vai tirano ele virando, que tem que sai, aqui ja tirei duas vezes e saiu de boa.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...