Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quad vs Core 2 duo ????


kaddo

Posts recomendados

Será que alguem poderia me ajudar ????

qual desses processadores eu devo escolher Q6600 2.4 ghz ou um E6850 3.00ghz, pergunto isso porque quero um pc para mim poder jogar jogos +recentes e um colega meu disse que um E6850 seria melhor q um Q6600 por causa da maior velocidade do clock que o E6850 possui...

Gostaria de saber se isso é verdade ou não ???

Agradeço pela atenção de vocês!!!!

t+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em alguns casos é verdade, mas nem por isso acho que vale a pena, os 2.4GHz do Q6600 são mais que suficientes para os jogos atuais e os que forem lançados no próximo ano, depois disso os jogos ja devem ser capazes de usar os 4 núcleos, ai o Q6600 seria bem mais interessante que o E6850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro momento, nem pensaria antes de pegar o E6850.

Mas pensando a médio e longo prazo, acho mais negócio pegar o Q6600.

Eu prefiro pensar a médio e longo prazo, pois teoricamente, os quadcore devem apavorar.

Vai depender do q você pensa, se pretende ficar um bom tempo com a máquina, ou se daqui 2 anos acha q já vai fazer upgrade de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara tenho um Q6600 e não tenho do que reclamar, tem uma coisa também, os jogos ainda não foram otimizados pros 4 cores do Q6600 tem que ver isso também, então no momento o E6850 fica pau a pau com o Q6600 em jogos, em determinado jogo ganha e perde, mas no futuro com certeza o Q6600 vai ser melhor, então se tiver grana pra pegar um, iria sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara tenho um Q6600 e não tenho do que reclamar, tem uma coisa também, os jogos ainda não foram otimizados pros 4 cores do Q6600 tem que ver isso também, então no momento o E6850 fica pau a pau com o Q6600 em jogos, em determinado jogo ganha e perde, mas no futuro com certeza o Q6600 vai ser melhor, então se tiver grana pra pegar um, iria sem medo.

Concordo com o Kobiashvili. Tenho ele e antes de comprá-lo pesquisei bastante e no fim...deu a lógica. Se você fizer um Over então ele vai dar um banho do E. Vai de Q. que você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...