Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq C710BR, problema com os scrolls do touchpad.


BonkerFly

Posts recomendados

Oi pessoal, comprei esses dias um Compaq C710BR e depois de uma pesquisa aqui no fórum consegui finalmente instalar o Windows XP com (quase) tudo funcionando.

A única coisa que ainda continua me dando dor de cabeça são os scrolls do touchpad que não pegam de jeito nenhum. Já tentei instalar várias versões dos drivers da Synaptics no notebook, mas nada de os scrolls funcionarem.

Pelo que eu li, deveriam existir várias opções de configurações na aba da Synaptics no Painel de Controle > Mouse, mas as únicas opções que constam pra mim são de personalização das ações dos botões esquerdo/direito do touchpad. Nada de Scroll.

Alguém tem alguma ideia de como acabar com esse problema?

Agradeço desde já..

Feliz 2008! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celo, os dois arquivos funcionaram, mas fiquei com a última versão que me pareceu mais precisa e permite mais ajustes. Agora sim o C710BR tá rodando redondíssimo com o Windows XP, mais nenhum problema por aqui.

Obrigado pelos links!

Edit - instalei esse arquivo: ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp31001-31500/sp31075.exe

E aqui precisei ir até o gerenciador de dispostivos e atualizar o driver do touchpad, buscando manualmente o arquivo *.inf extraído depois de rodar o sp31075.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O d_ment reuniu localizou diversos drivers de XP para os Compaq C710 e C720 neste tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-windows-xp/491720

Esse tópico está localizado na sub-seção de Drivers e Manuais do fórum de Notebooks, Portatéis e Pda´s, onde agora deverão ser postados os pedidos de driver e manuais e de notebooks, pda´s e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...