Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eddz

Problemas com se551 na hora de jogar

Posts recomendados

Primeiamente nao sei se estou postando no loca exato

caso não for me desculpem :(

estou com um siemens se551 e nele esta com dois pc´s na rede 1 esta conectado direto e o outro com um 108 adapter usb que veio cum o se551

eu ja que estou cum pc bom jogo cs mas depois de por o se551 pra funcionar na hora que peço para procurar servidores de couter-strike no jogo depois de acha uns 100 a 200 servidores coisa de segundos a rede cai o meu e o outro computador caem simutaneamente nos dois computadores esta instalado o counter e nos dois acontece isso

para voltar de novo so ligando e desligando o se551 e o modem

e isso atrapalha muito em jogar o jogo e de navegar porque mesmo se eu para a procura do servidor antes que caia entre 100 a 200 servers fica muitooo difícil aparecer 1 servidor bom sem lag e com vaga para jogar achar isso so depois dos 1000 aqui e isso acaba sendo xato toda hora resetando pra tentar ter a sorte de pegar 1 bom... se eu conseguir parar antes que caia

espero que alguem me ajude quero voltar a jogar um counter-strike de tarde e navegar na net de boa :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu problema está somente na hora de jogar ou se você estiver navegando na internet ocorre o mesmo problema periodicamente?

Compartilhar este post

Link para o post

nos dois mais é bem mais frequente no jogo e isso nao so no counter fui instalei cs:source deu a mesma coisa trava e cai depois de 100

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ligar diretamente o modem no PC (deixando o roteador desligado) isto também ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quando esta conectado direto pc e modem jogos navegação tudu uma beleza + preciso uma o Se551 porque dois pc em casa e tenhos planos pra 1 deles

Compartilhar este post

Link para o post

Atualize a BIOS do Roteador para a versão 2.790 do site da Siemens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...