Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para XP no notebook sony vaio VGN-N385E


kak4a

Posts recomendados

oLá, amigos.

Recentemente adquiri um sony vaio VGN-N385E.

Também recentemente, coloquei internet de uma operadora de celular no notebook. Na propria loja da operadora o funcionario disse : " O driver do modem da nossa operadora nao esta sendo reconhecido. Acho que é o Vista (...)" . Formatei e coloquei um xp. E o modem foi reconhecido no xp. Otimo...

A máquina ficou mais "rapida" , porém uma série dispositivos ficaram sem ser reconhecidos, como , por exemplo, dispositivos de Som, placa fast Ethernet, etc: o cabo de banda larga ele nao reconheceu (o cabo esta funcionado perfeitamente em outro computador).

Então, entrei no site da assistencia da sony (SONY eSupport ->Notebook-> Drivers), verifiquei o meu modelo VGN-N385e, encontrei as várias atualizações necessárias(como poderão os senhores mesmo verem) e o grande problema: todos os drivers são para Vista e nesse site é como se eles achassem que eu ainda estou com o Vista . resultado: nada de som, nada de banda larga mais.. e outros dispotivos nao encontrados...

Posso enviar pra vocês exatamente os dispositivos que estão faltando, mas existe um agravante: alguns drivers, MESMO ESTANDO DITOS PARA "VISTA" foram instalados no notebook (conseguiram "passar") , mas nao estão ativos, ou seja, nao detectaram, por exemplo, a placa de som. Acho que concordarão comigo que o melhor é retira-los...Nao?

Eu nao tenho o Vista original pra ser reinstalado e, mesmo se tivesse, ficaria na duvida se valeria a pena te-lo. Por que digo isso? Pois quero focar a tentativa de ajuda dos senhores: fazer com que eu fique no Xp com os drivers que preciso, e nao só tentar reinstalar um vista.

Peço uma ajuda fiel como sempre vocês o fazem e aguardo uma resposta!

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

então brother... seguinte... adiciona o msn [email protected] que eu já instalei som - video - chipset - modem - rede!!!! se eu não estiver online é só aguardar que de vez em quando eu entro!

Po... técnico altamente qualificado!!!.... hehehehehehe,,,

se quiser procurar... o modem é conexant (baixe no site do fabricante - mas terá que "forçar" a instalação!!!.

O video é intel. só instalar....

som é realtek... só instalar também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...