Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao mudar resolução do GTA San Andreas


Posts recomendados

Olá, estou com um problema no jogo GTA San Andreas e creio que seja minha placa de vídeo -> Intel Extreme Graphics II ou seja, os drivers ou até mesmo problemas de configuração do PC.

é o seguinte: Quando vou lá pra mudar a resolução do jogo pra 1024x728 que o meu pc roda tranquilo nela, até porque tenho monitor LCD "17 e é horrível jogar o game na resolução 800x600. Mas quando mudo a resolução o jogo trava!!! :mad:

"o gta_sa.exe encontrou um problema e precisa ser fechado" :(

me ajudem por favor... agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Verifica se no cd do jogo tem o directx pra instalar, pois muitas dll's novas surgiram após o lançamento do directx 9.0c, ou seja, mesmo q já tenha o 9.0c, há dll's q podem ser atualizadas.

Isso já me resolveu problemas no pro evolution soccer 6 e no devil may cry 3. O primeiro fechava qd deixava na tela de abertura do jogo até o final, já no segundo, fechava assim q entrava na tela de jogo, na hora q ia começar a ação, depois de fazer todos os ajustes.

Agora, antes de instalar os jogos, pego pelo menos uns 2 dvds de jogos recentes, e atualizo as dlls do directx executando setup do directx q vem no jogo(encontro dlls diferentes em jgos diferentes, para serem atualizadas).

Espero q isso resolva o teu problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...