Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LAmp69

GeForce 7300GT 512 Mb Dedicado - Hook a Noobie Up

Posts recomendados

To vendo essa placa la no ML.

Memory & Bus Width 512MB GDDR2 / 128bitline_p_s_438.gifOutput DVI / CRT / HDTV line_p_s_438.gifInterfacePCIE X16 line_p_s_438.gifPixel Pipelines 8line_p_s_438.gifRemarksNVIDIA® SLI? Technology

Minha MB suporta pci-e x16, só nao sei aquela parada de bits... ali diz 128bit.

quando rodo o Everest.....

Aparece um "Largura de Bus 64bits"

e tambem SPD/Memoria diz 64bit

Quer dizer alguma coisa? Serve pra mim?

Ela seria 128bit mas no meu caso rodaria com somente 64bit? é assim q funciona??

abraços.... Feliz 2008 !!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela roda perfeitamente em qualquer slot PCI-Express.

Mas...Não compensa pegar uma placa dessas com 512MB de memória, 256MB já são mais que suficientes. Além disso, tem a 8500GT que é 30 reais mais cara e é bem mais forte, princiapalmente no overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara, me disseram para optar pela 7300GT ou essa 8500 q você ta falando....

vou pegar essa então.. pois quero uma placa pra rodar jogos simples.....

outra pergunta: Vou ter algum tipo de stress com fonte?? eu preciso de uma fonte extra pra usar a 8500GT ??

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de qual a sua fonte,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

305W MAX OUTPUT

nao conseguiu ver a marca.... é um nome mt doido. Veio em um DELL E520

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser generica, você deve pegar uma fonte boa seja qual VGA você pegar. Quanto pode gastar na fonte???

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte do link não é boa não, qual a sua config completa e quanto você pode gastar na fonte,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

*** DELL E520 ***

Tipo de processador Intel Pentium 4 519K, 3066 MHz (23 x 133)

Nome da Placa Mãe Dell DM061

2GB RAM

HD SATA 80GB

Compartilhar este post

Link para o post

Se a VGA for uma das duas citadas no inicio do tópico, uma AVC 400W ou uma ST 450P-AG aguentam com certeza, senso a segunda um melhor investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo muito de fontes, mais acho que uma 450P-AG é muita coisa para a configuração dele, uma de 350W reais não bastaria?

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de mencionar que rola também um Leitor de DVD, então seria:

Intel Pentium 4 519K, 3066 MHz (23 x 133)

Placa Mãe Dell DM061

2GB RAM

HD SATA 80GB

Leitor de DVD Gravador CD

Acho q vou optar pela 8600GT cara...To dando preferência por placas con fan.

Olha o que esse cara disse la no newegg... e ele tem um DELL q pela descricao parece ter a exatamente a mesma fonte q o meu:

Pros: I have been looking for a new video card. After did a lot of research, I ended up buying this card which I think I made a right decision. I have DELL VOSTRO 400 (comes with only 300 Watt PSU + 128mb 8300GS). The card works very well, and doesn't need extra power like GTS series. Very fast, and very nice fan (keeps the card temp at 45C normal === my old 8300gs from dell temp 60C normal O.O ). In my opinion, this is the best card in 8600GT series ... === CONCLUSION === - Fastest 8600GT (almost as fast as regular 8600GTS) - No extra power required (300 Watt would do even though it says 350 on the box) - ZALMAN fans (very very nice) Cons: Well ... You get what you paid for ... just don't compare to 8800GT

Certo ou errado?? :D

ele se referia a esta: http://www.newegg.com/Product/ShowImage.aspx?CurImage=14-150-258-05.jpg&Image=14-150-258-04.jpg%2c14-150-258-07.jpg%2c14-150-258-05.jpg%2c14-150-258-06.jpg%2c14-150-258-03.jpg%2c14-150-258-02.jpg&S7ImageFlag=0&Depa=1&Description=XFX+GeForce+8600GT+PVT84JUSD4+Video+Card

Mas ta difícil encontrar igual por aqui, com este esquema de heat sink+fan.. todas tem um fan mt esmirradinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Mozts, uma fonte de 350W, como uma AVC 350 ou uma AKASA 350W aguentam sim a config dele, mas se você for olhar para o futuro é melhor pegar uma fonte melhor, com mais potencia nas 12v, como a ST 450P-AG ou a AVC 400W, assim ele terá melhores margens para ups;). A eu me esqueci de perguntar, qual o núcleo do seu P4??dependendo do núcleo a AVC deve ser descartada e a ST 350BKV, mesmo com a eficiencia mediocre, deve ser colocada no lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...