Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Identificando processador


_Michael_

Posts recomendados

Olá pessoal. Eu recentemente ganhei um PC usado, o qual estou trabalhando no conserto e upgrade. Ele veio com um AMD Duron, mas como o bichino está com manchas escuras nos pinos (o que me sugere que ele esteja queimado) eu nem cheguei a testar. Mesmo que ele não esteja queimado eu não quero fazer um teste, pois um de seus pinos está quebrado. Bom... Não totalmente quebrado... Está como um dente de leite. Balança, balança mas não cai (ao não despencou ainda). Tenho receio de de repente dar um curto ou coisa parecida e danificar o socket da mobo. Afinal a mobo parece estar boa. Enfim... Falei demais e não disse o que eu quero ainda. Eu gostaria de saber qual o clock e FSB deste Duron. Gostaria de saber como identificar no chip. Se puderem me ajudar eu agradeço. Feliz Ano Novo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...