Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover o preview de arquivos de vídeo


beegou

Posts recomendados

Como remover o preview que aparece do lado esquerdo em detalhes em arquivo de video? muitas vezes o windows xp nao deixa a gente deletar um arquivo alegando que ele está sendo usado, mas na verdade é porque ele ta gerando aquele preview xarope! tem como tirar? eu li uma vez em algum lugar como desabilitar isso... alguem saberia como??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferramentas > opções de pasta. na aba geral procure a seção tarefas e selecione a opção "usar pastas clássicass do windows" pode não ser a opção mais eficaz. tambem não sei se funciona mas tenta ai. comigo nnca deu esse tipo de problema, só quando o player parava de responder e sumia e eu tinha que fechar pelo gerenciador de tarefas. tenta reiniciar o pc tambem.

post-227217-13884945470896_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao era exatamente isso que eu queria, é que no windows XP existe um erro os arquivos AVI. quem sabe do erro sabe do que eu to falando, tente colocar como miniaturas uma pasta cheia de AVI geralmente da ERRO. isso deve ter sido arrumado ja.. mas porém tem como tirar o preview de UM só. pra que ele nao acesse o video enquanto tiver selecionado o mouse em cima do arquivo... pra poder deletar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom, sei que esse topico meu é antigo. Mas achei ele novamente aqui e quem tem esse problema, pegue o programa WINXP MANAGER.

Abrindo o programa, na aba OPTIMIZER, e em MULTIMEDIA, basta marcar a opcao Prevent Windows from viewing video files. Isso fará que esse preview não aconteça mais! Sei que no tuneup utilities também tem essa opções mas daí só procurar por lá, pois já usei! Podem encerrar o tópico!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...