Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KG 21

Placa mãe para nova configuração

Posts recomendados

Galera,

Gostaria que me indicassem uma excelente placa mãe, para up-grades futuros (SLI, 45 NM e DDR 1066 ou mais), entre R$600,00 e R$650,00 com chipsets mais atuais.Segue minha configuração:

Q6600

Seagate 500 GB 32 MB

2 GB Corsair XMS 2 PC 6400

8800 GT XFX

Estou com dúvidas sobre o fabricante, ja que tenho uma ASUS K8V-X e vi um tópico sobre a garantia das placas da Asus, onde muita gente estava reclamando.A minha nunca deu problema, mas é melhor prevenir do que remediar.Ouvi muito sobre as marcas ABIT,MSI,DFI e até vi umas placas da XFX e EVGA.Gostaria que me indicassem algumas dessas marcas e me ajudassem nessa dúvida!

Agradeço!:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola! man tb estou fazendo uma upgrade! a placa mãe que uso no momento é uma MSI K8N Neo2, e posso te dizer com toda convicção que é uma excelente placa. Porém ultimamente notei um avanço muito grande por parte da Asus, tanto que comprei uma M2N-SLI Deluxe, juntamente com 2 GB XMS 2 PC 6400 e um Athlon AM2 4400+ com cache de 640KB + 640Kb.

To apostando na Asus porque ja tive boas referencia dessa placa! agora é com você!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Ola! man tb estou fazendo uma upgrade! a placa mãe que uso no momento é uma MSI K8N Neo2, e posso te dizer com toda convicção que é uma excelente placa. Porém ultimamente notei um avanço muito grande por parte da Asus, tanto que comprei uma M2N-SLI Deluxe, juntamente com 2 GB XMS 2 PC 6400 e um Athlon AM2 4400+ com cache de 640KB + 640Kb.

To apostando na Asus porque ja tive boas referencia dessa placa! agora é com você!

Abraços

Valeu amigo pela dica...Estou quase mantendo a ASUS mesmo...Mas o modelo esta complicado...Ainda mais para um Q6600 com aquelas descrições (DDR 1066, 45 Nm e SLI) para futuros up-grades...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...