Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Idealizado!opinem


Posts recomendados

DAI MOÇADA!

meu pc ta uma porcaria uso ele pra jogos vou dar um up nele,praticamente trocar quase tudo.monitor,teclado,mouse e gabinete eu ja tenho então:

1-plca mãe estou indeciso Asus P5K-SE R$423,00 OU

Asus P5N-E SLI - Box R$498,00 acho as duas boas e pouca diferença

2-processador este sim um Intel Core 2 Quad Q6600 Kentsfield 2.4GHz 8MB L2 Cache LGA 775 BOX R$ 869,00 uma boa opção ou não??

3-plca de video 8800gt 512mb(+/-1.000,00)e tem varias versões nao qual a melhor... mas ta difícil de encontrar peço ajuda c alguem souber.

4-fonte Fonte ATX ThermalTake Purepower RX 500Watts Reais c/ PFC Ativo - R$399,00 OU Zalman ZM460 COM PFC ATIVO R$329,00 nao entendo muito então c alguem souber uma com melhor custo x beneficio?????

5-memoria CORSAIR 2X1GB R$ ????? (DDR2 800)

OBS:eu mesmo vou trocar as peças c alguem tiver um tutorial eu agradeço

por enquanto é sóóóóó wlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Se você não for fazer SLI, pega a Gigabyte GA-P35-DS3 que está em torno de R$310.

2 - Ao comprar o seu Core 2 Quad Q6600, verifique se o stepping é G0. Isso pode ser verificado na caixa do processador onde mostra a revisão que termina com "SLACR". A outra é a SLU9M (B3) que você deve evitar.

3 - Possuo uma Leadtek Winfast 8800GT e não tenho o que reclamar. Se você for comprar uma versão com OC, prepare seu gabinete para uma refrigeração possante porque elas ESQUENTAM MUITO! Se tiver uma grana a mais sobrando (da troca da placa mãe, por exemplo), você pode conseguir uma 8800GTS G92.

4 - Zalman 460B-APS.

5 - Verifique as latências e voltagens das memórias antes de comprar, e se elas são compatíveis com a sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Acho a gigabyte GA-P35-DS3 melhor opção, alem de estar mais barata.

2 - Se puder investir no Q6600 invista. Se pesar no orçamento, pegue o E6750.

3 - 8800GT te recomendo Leadtek ou EVGA. No site www.pluginformatica.com tem ambas opções.

4 - Fonte Zalman 460B-APS.

5 - Como ja disseram, verifique as latencias.

voce mesmo quer trocar as peças e não sabe como, e precisa de um tutorial?

Não sei não, acho melhor pedir a um amigo que saiba, ou um tecnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...