Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos ocultos no pen drive


spectrum3000

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Tenho um pendrive de 1G e tenho arquivado 450M aprox. nele.

O problema é que quando abro não encontro arquivo nenhum lá, é como se não existisse nada lá dentro. Em propriedades mostra os 450M de espaço ocupado, portanto os arquivos estão lá, mas não tenho acesso a esses arquivos.

Já verifiquei se estavam ocultos e nada.

Abri propriedades e na aba ferramentas, verifiquei erros e desfragmentei. Também alí fiz um backup dele e restaurei para uma pasta no desktop e olha que interessante, esta pasta que estava vazia agora está com os 450M do backup efetuado, mas quando abro ela não vejo nada alí.

Alguem tem alguma ideia do que está acontecendo? Como poderei recuperar esses arquivos?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Isso tbem. esta acontecendo comigo...

Eu passo o ant virus, ele sacaneia todas as pastas e arquivos das pastas, mas quando. abro ou o pendrive, ele só mostra os arquivos q estavam na raiz, sem pastas.

Consegui acessar um arq. dentro de uma pasta quando., executeio via "Arquivos Recentes", no iniciar do windows...

Alguém tem uma forma de recuperá-los???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Tenho um pendrive de 1G e tenho arquivado 450M aprox. nele.

O problema é que quando abro não encontro arquivo nenhum lá, é como se não existisse nada lá dentro. Em propriedades mostra os 450M de espaço ocupado, portanto os arquivos estão lá, mas não tenho acesso a esses arquivos.

Já verifiquei se estavam ocultos e nada.

Abri propriedades e na aba ferramentas, verifiquei erros e desfragmentei. Também alí fiz um backup dele e restaurei para uma pasta no desktop e olha que interessante, esta pasta que estava vazia agora está com os 450M do backup efetuado, mas quando abro ela não vejo nada alí.

Alguem tem alguma ideia do que está acontecendo? Como poderei recuperar esses arquivos?

obrigado

amigo tenta isso vai em menu inciar painel de controle opções de pasta modo de exibicao acha pasta e arquivos ocultos marca mostras pasta arquivos ocultos.. aplica e coloca o pendrive ser nao de dira o pendrive e reinicia o pc... tenta de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal, eu fui mais bem sucedido que vocês. Esse problema aconteceu comigo. Então eu fui em ferramentas e cliquei em opoções da pasta, quando apareceu opoções da pasta eu desmarquei os dois itens que estão escritos assim: ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendados) e o outro que esta assim ocultar extensão dos tipos de arquivos desconhecidos. Apos isso apareceu aqueles mensagens chatas que fecha algumas paginas, depois é só entrar no meu computador e na onde estiver o pendrive clique para entra, apos isso ele dira que deve mudar o modo de exibição em abrir como va ate o arquivo de WinRAR archiver e clique nele. Depois ha apenas um problema voce so pode ver o arquivo se for de musica ou de video no pendrive, pois nao da para extrai-los entretanto outros arquivos podem ser salvos no computadro como por exemplo os arquivos de textos.

Se alguem conseguir extrailos poste para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...