Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FernandoPagani

[Resolvido] jogos no Z3

Posts recomendados

comprei um z3 esses dias, i não consegui como coloca jogos no celular pelo computador. tentei pelo pst mas não reconhece o celular... qual o jeito mais fácil de passar esses jogos???

OBS: se alguem tá com problema de passar dados do z3 para o computador pelo motorola phone tools, eu tava com o mesmo problema eu só baixei a nova versao 4.5.1 e atualizei... i funcionou normal.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chip veio com um adaptador de cartão maior...procure um note q tenha aqela entrada!!!!

eu fiz assim, ta funfando beleza

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um jogo em Java basta copiar para o cartão de memória e depois instalar!

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa do MPT para trabalhar com Z3 nao, você quer passar jogos...verifique se o jogo é 176x220 de resolução e extensão .jar, depois habilite no windows (ver pastas ocultas), ai coloca o tal jogo dentro da pasta kjava, depois va aos jogos e a ultima opção é instalar novo jogo, ai você escolhe o que colocou e instala.

mas lembre-se o celular deve estar no modo memoria do cartão e nao conexao de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas... desculpem me por ressucitar esse tópico... mas é que estou com esse problema... não aparece as demais pastas (kjava), mesmo configurando o windows (vista) para mostrar pastas ocultas.

alguém sabe o que eu devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Colegas... desculpem me por ressucitar esse tópico... mas é que estou com esse problema... não aparece as demais pastas (kjava), mesmo configurando o windows (vista) para mostrar pastas ocultas.

alguém sabe o que eu devo fazer?

bom cara eu tenho um z6 e para colocar jogos java eu conectei ele no meu pc e aparece duas unidades removiveis reconhecidas uma delas é a memoria do celular e a outra é o cartão de memoria

eu simplesmente no cartão de memoria criei uma pastas ( eu coloquei como "jogos" para intentificar ela no celular) e nesta pasta coloquei os jogos em java

depois removi o cel do pc, e fui em gerenciador/cartão de memoria, e na pasta jogos tinhas os jogos, ao clicar neles ja aparece uma mensagem perguntando se quero instalar no celular ou cartão e instala o jogo

o caminho do cartão de memoria pode ser diferente por ser z3 mais ache que deve ser quase igual

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.... não consegui achar essa opção (gerenciador) no meu Z3... Eu já tinha copiado o arquivo direto na pasta mobile e nada de aparecer para instalar... mas resolvi tentar sua mesmo assim.

Criei uma pasta "jogos" bem na raiz do drive remomível (ao lado de mobile).

Desconectei, abri a opção jogos >> instalar novo aplicativo, e...????....?. TAVA LÁ O Arquivo do Jogo!!!! hahahahahha

Mandei instalar e ta rodando de boa.

Finalmente... uma coisa tão simples.

Valeu a Dica Edu!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...