Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2n-mx + Athlon64 X2 5000+ [fechado]


Posts recomendados

O que vocês acham dessa combinação?

Eu já tive um Athlon XP, um Semprom 64 e um Athlon 64 e gostei muito da qualidade dos três, por isso achei esse kit bom, barato (480 reais) e interessante.

O que vocês acham da placa e do processador? Alguém que já tenha um Athlon 64 x2 5000+ sabe dizer se ele tme problema de temperatura, ou se esse modelo de baixo custo da asus é problemático ou algo do tipo?

Eu to pensando em pegar pra juntar no kit 2 memórias ddr2 kingston de 1gb cada e uma placa de vídeo geforce 8600... além de um hd sata de 250gb e alguma fonte de 400w reais.

Vocês que tão mais informados no assunto, sabem dizer se algo nessa configuração acima pode vim a me dar problemas? Só de ressalva, eu não pretendo dar overclock nem na placa de vídeo, nem na placa mãe nem em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...