Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
landyscape

Asus M2n-mx + Athlon64 X2 5000+

Posts recomendados

O que vocês acham dessa combinação?

Eu já tive um Athlon XP, um Semprom 64 e um Athlon 64 e gostei muito da qualidade dos três, por isso achei esse kit bom, barato (480 reais) e interessante.

O que vocês acham da placa e do processador? Alguém que já tenha um Athlon 64 x2 5000+ sabe dizer se ele tme problema de temperatura, ou se esse modelo de baixo custo da asus é problemático ou algo do tipo?

Eu to pensando em pegar pra juntar no kit 2 memórias ddr2 kingston de 1gb cada e uma placa de vídeo geforce 8600... além de um hd sata de 250gb e alguma fonte de 400w reais.

Vocês que tão mais informados no assunto, sabem dizer se algo nessa configuração acima pode vim a me dar problemas? Só de ressalva, eu não pretendo dar overclock nem na placa de vídeo, nem na placa mãe nem em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa config mas ná (minha opinião) pegaria outra placa mãe uma Gigabyte Ga-Ma69vm-S2, Gigabyte Gam61vme-S2 , Ga-M61pm-S2 ou uma Pcchips A33g.

Mas fica a sua escolha, Athlon X5.0 problema de temperatura não tem se tiver uma boa ventilação no gabinete.

Ela é M2n-mx ou M2n-mx SE.

Para sua config uma fonte de 350w reais ja aguenta!

Compartilhar este post

Link para o post

legal a config, mas eu pegaria uma RAdeon HD 2600XT. Se você for fazer algum tipo de over, evite mobos da gigabyte, elas são ótimas, mas n gostam muito de o/c, prefira Abit, ou Asus

_o/

Compartilhar este post

Link para o post

é, vi umas placas gigabytes realmente boas mas não sei, queria saber de quem tem gigabyte ai se ela ta respondendo as expectativas,...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...