Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fred10

qual roteador?? DI 524up??

Posts recomendados

estou querendo montar uma rede na minha casa para ligar um desktop e dois notebooks, qual roteador me indicam? pensei em comprar um D-link 524up que tem conexão para impressora, este roteador é bom?? É fácil de configurar??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo aqui em casa este roteador ligando um PC (desktop) e um Notebook através de Wireless e é bem fácil de configurar.

Mesmo se você não manjar direito de rede, ele possui um Wizard (assistente de configuração) e um guia de ajuda para este Wizard no manual que vem incluso.

Este roteador é muito bom para tecnicos e leigos em rede.

Compartilhar este post

Link para o post
Possuo aqui em casa este roteador ligando um PC (desktop) e um Notebook através de Wireless e é bem fácil de configurar.

Mesmo se você não manjar direito de rede, ele possui um Wizard (assistente de configuração) e um guia de ajuda para este Wizard no manual que vem incluso.

Este roteador é muito bom para tecnicos e leigos em rede.

Rapaz, este é o mesmo problema que estou enfrentando com o meu di524up. Tenho um sony vaio que funcionou de maio a julho perfeitamente. Um dia simplesmente não conectou mais na internet. Fiz de tudo, até formatei a maquina e nada. Sempre dava erro de DNS. Levei o 524 ate a loja que comprei e troquei. NADA. Agora em janeiro voltei ate a loja e pra minha nenhuma surpresa ela fechou. Fui ate outra loja e um senhor tentou me ajudar. Configurou meu ADSL DLINK502G para router. NADA. Eu Resetei os dois aparelhos e fiz o Wizard do 524 de novo...NADA. Foi quando eu resolvi ir no site do meu provedor e trocar a senha. Refiz o Wizard e fncionou tudo as mil maravilhas...pena que só por umas 12 horas, no dia seguinte tive que fazer tudo de novo, ir no site do meu provedor (terra) mudar a senha e reconfigurar o 524. Parece que ele está perdendo a configuração e esquecendo a senha do meu provedor.

Só sei que estou muito insatisfeito com o 524UP. Vou ligar para a Dlink e tentar uma solucao. Se nao conseguir nada vou acabar comprando outro. Não sei se o problema esta com meu windows vista home premium, mas se funcionou bem por 3 meses......

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Este problema provavelmente está com o seu modem ou provedor, pois um roteador não deveria perder as configurações efetuadas sem que haja nenhuma intervenção externa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...