Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diog0

[Ajuda] Driver de som

Posts recomendados

Desculpem se está na área errada :cry:

Bom, ultimamente estava tudo normal, escutava musica normais... porém desde o dia em que eu desliguei o meu computador de uma maneira errada(apenas desliguei no estabilizador) ocorreu o seguinte problema. Não consigo escutar nada no pc, nada sai pelas caixas de som, apenas um PÍ irritante :P re-instalei ao meu driver e beleza voltou tudo como era antes \o/ \o/

Desliguei o meu computador normalmente, quando ligo está com o mesmo erro, re-instalo de novo \o/ DEU CERTO \o/ !

Estava assistindo naruto :D de repente começou a xiar... ai eu estranhei.. mais continuei pois pensei era problema no audio do episodio mesmo... ai então para de sair som... ¬¬

Ai fui em meu cmputador > gerenciar e olha o que eu vejo:

afem1.jpg

e aí, como eu posso consertar esse erro? eu não tenho o CD da minha placa de som, eu apenas baixei o drive \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Help-me !!11111!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pleaseeee.... faça alguem feliz...

quero ver naruto! T_T

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

RÉUPI PLIS!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ao desligar erradamente algo no Operacional foi corrompido, a ponto de a reinstalação do driver não dar certo permanentemente.

Não será o caso de reintalar tudo, fazer uma reintalação limpa do seu S.Operacional?? (e depois, não desligar mais dessa maneira...)

Compartilhar este post

Link para o post

faça um Restore do Windows para uma data anterior ao acontecido, deve resolver se não reinstale os drivers de audio se tiver o CD em ultimo caso faça a instalação do Windows na opção Reparar o Windows para manter tudo como antes, se fizer uma instalação nova vai ter que instalar tudo tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...