Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pqdparrudo

Geforce 7600gt Fatal1ty aquecendo.

Posts recomendados

Olá pessoal, comprei uma GeForce 7600gt Fatal1ty e só agora percebi que ela esta super aquecendo.Usando o everest ver 4.20.1170 verifiquei que ela chega até 98ºC jogando Medalha de honra airborne e 70ºC em uso normal, só que uma coisa me intrigou, ao ligar a maquina, de cara ele já marca 51ºC, sera que isso realmente é correto? Detalhe ela funciona com refrigeração passiva, estou pensando em comprar um cooler Zalman VF-700CU ULTRA QUIET,por favor me deem suas opiniões.

Minha config :Core 2 Duo e6550,Asus P5N-E SLI, 2 Gb ddr2 800,7600gt Fatal1ty,Gabinete Huntkey,2x160Gb sata2,DVD rw sata H62N,Samsung WIDE 931bw 19",Fonte Zalman 460W.:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

A 7600 GT fatal1ty usa o mesmo esquema de refrigeração da 8600 GT fatal1ty...

É um sistema de refrigeração muito bom (mesmo passivo); mas tem que tomar cuidado com o resto da máquina.

Tenho uma 8600 fatal1ty, e se você não tiver uma circulação de ar boa no teu gabinete, esquenta mesmo; por que ela depende do fluxo de ar pra refrigerar, já que não tem cooler forçando o fluxo...

No meu caso, deixei ela numa temperatura boa, dando uma geral nos cabos (veja se não tem flat cable impedindo o fluxo de ar, etc...) e instalando um cooler no fundo do gabinete, sugando o ar quente de dentro da máquina... Se quiser, pode instalar um na frente também, puxando o ar de fora pra dentro...

Com isso o ar flui através da placa, refrigerando-a...

O cooler da zalman para a VGA é uma saída também válida, só tome cuidado na instalação para que este cooler, não direcione o ar quente retirado da placa para outro componente sensivel (CPU, memoria, Hd, etc...), pois assim vai resolver o aquecimento da VGA e passar o problema para outro componente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow amigo eu pus um dois coolers de 12 cm da maneira como você falou, e adaptei um menor abaixo da placa, consegui reduzir para 54º em uso normal e 70º jogando o MOHA.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cansado de falar para as pessoas que esses sitemas de refrigração passivo em VGA é uma furada, eu não arrisco nem uma 8400GS.

O fatal1ty pode ter seilá quantas medalhas de campeonato de Quake e ter ganho mais de $50.000 em campeonatos, mas ele não vai pagar a sua placa de vídeo quando ela torrar.

Com grana ele deixa até a PCCHIPS vender produtos com a marca dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...