Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
silvanirms

Fonte Extream X Huntkey

Posts recomendados

Pessoal estou efetuando a compra de uma fonte, encontrei duas opções que me agradaram porém nao sei qual delas se encaixaria melhor no meu sistema:

Athlon x2 duo core 3600+

2Gb memoria 6667

pl de video ecs 8600GT mx+

dvdrw

meu gabinete: www.campinagrande.org/img.jpg

pl mae gigabyte

Estou na duvida entre dois modelos de fontes, uma huntkey e uma extream, a marca extream sinceramente nao conheco, é de qualidade?

Os links para as fontes sao:

Huntkey:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67375593-fonte-huntkey-de-450w-com-85-de-eficincia-nota-fiscal--_JM

Extream:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66652819-_JM

um abraço a todos e obrigado pela ajuda,

Silvanir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho a huntkey estou muito satisfeito com ela,mas acho que essa extream tb é muito boa.

na minha opinião fique com a extream por ser mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião a Huntkey não consegue ter esses "85% de eficiência que promete"...

Também iria de Extream por prometer algo maior que 73% e também ser mais barata...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Na minha opnião a Huntkey não consegue ter esses "85% de eficiência que promete"...

Abraço!

Nao tem nem aqui e nem na China !!

Isso de 85% de eficiência é propaganda tabajara da mais enganosa ...

Nem pfc ativo essa fonte tem ...

Esqueca essas duas marcas , uma boa fonte custa entre 200 e 350 reais.

Compre uma seventeam de 450w que resolve o seu problema ...

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações Silvanir, comprei a Huntkey LW 6450 SG de 450W no Mercado Livre (MULTILET) e não tenho do que reclamar, veio original, lacrada e com nota fiscal em meu nome, o funcionamento dela é super silencioso, não faz barulho algum, parece que o pc está desligado, quanto a Extream, não conheço, mas se optar pela Huntkey você vai realizar uma bela compra. Abraço, ENG_LANDI (ANDRÉLLANDI).

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente o pessoal se apega muito a "MARCAS" quando eu fiz a mesma pergunta aqui no fórum só recomendaram Seventeam,Zalman ,..,..,etc.

optei pela huntkey e estou impressionado ela, uma fonte robusta com linhas rock solid,super silenciosa e barata.

com o pc da assinatura jogando COD4 as voltagens ficam assim 3.34 5.06 12.06 então pra que uma fonte de R$ 300,00?

e veja que meu pc consome mais que o seu-_-

como acho que a huntkey e extream são bem parecidas fique com a mais barata.

e esse negócio de eficiência é muito pequena a diferença, na verdade nunca vi diferença na minha fatura olha que ja tive ENERMAX,ZALMAN,SEVENTEAM

Compartilhar este post

Link para o post

na Huntkey, não veio a especificação da corrente dela nas linhas de 12V, já na Extream veio, que no caso é 27,9A o que guentaria de boa uma 8800 GTS ou superior...

verifique a corrente das duas, número de conectores, se tem PFC ativo, etc... por base nessas duas, eu ficaria com a Extream!

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as duas, Extream, sem dúvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

muita, ia falar isso, a muito tempo venho lendo posts aqui mas nunca opinei em nada, não me considero inteligente suficiente pra sair dando palpites ou achando isso ou aquilo, mas o que você disse é verdade, o pessoal se apega demais a certas marcas, o cara vem pedindo informação sobre Huntkey e Extream e nego ja mete Zalman no meio, tudo bem que pode ser melhor, mas tem aquela: "Á, estica um pouco e pega isso, junta mais e pega aquilo..." poxa sei que é querendo ajudar, mas fica até chato, um cara vem pedir opinião de Extream e sai craque em Zalman... Aposto que muitos desses (toda regra tem exceção) jamais usaram uma HUntkey ou Extream ou qualquer outra... Essa é minha opnião, não levem a mal, sei que é querendo ajudar, mas fica chato... Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vocês, e isso é em relação a tudo, nao so fontes, parece uma convencao de que "zalman" é a resposta para todos os problemas, temos que buscar alternativas mais viaveis e que no final das contas acabam tendo melhor custo/beneficio do que uma zalman que tem o dobro do preco e que praticamente faz o mesmo.. nao digo arriscar usando marcas que claramente sao uma fria, mas no caso da huntkey e da extream, pelo que pesquisei vi que sao otimos produtos, que nao vão trazer risco algum ao usuario. Enfim.. me decidi pela extream e obgo mesmo pela ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Custo/benefício melhor que a Zalman 360B-APS??

Se a gente indica essa fonte, nâo por que gostamos da Zalman, e sim pela qualidade dessa fonte na faixa de preço de R$200,00....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso não se chama apego a marca e sim a qualidade, se você quer uma fonte com o melhor custo/benefício na faixa de 250,00 não há melhor escolha que a zalman 360B-APS, na faixa de 300,00 o melhor custo/benefício é a Corsair VX450. Agora na faixa de 180,00 a ST 450P-AG seria uma escolha mais correta. Quanto a eficiencia ela não vem estampada apenas na conta de energia mas tambem em menos aquecimento. Se você prefere acreditar em um fabricante como a HuntKey que não menciona potencia combinada nas linhas 12v, manciona a eficiencia mais absurda da face da terra e outras gafes, alem de ter um site horrivel, o problema não é nosso, nós indicamos o que na nossa concepção é o melhor naquela faixa de preço, se não gostou o que podemos fazer? A HuntKey é uma excelente fonte, mas na sua faixa de preço existem escolhas mais acertadas. Voltando ao tópico, entre as citadas a Extream se da melhor que a HuntKey,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu falo por experiência própria ja tive a oportunidade de testar a ENERMAX NOISETAKER 420W e ela se saiu pior que a huntkey no meu pc.

agora será que a ENERMAX não é um bom fabricante?

quando perguntei sobre um cooler para meu athlon 5600+ adivinha qual recomendaram?...........ZALMAN CNPS 9500 de R$ 180,00.

resultado comprei um Buffalo de R$ 46,00 e reduzi 13° no meu processador.

pow,vocês se esquecem que a gente mora no BRASIL?.que a maioria trabalha ganhando uma mixaria (EU).

então amigo pegue a EXTREAM economize 40~50 e seja feliz,essa fonte roda no seu pc com uma folga muito grande^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo obviamente existem outras marcas com bons produtos, e a zalman não é a MELHOR. Existem muitos fanboys por ai e obviamente eles estão errados, eu estava vendo alguns topicos em outros foruns sobre coolers de VGA e os caras vem dizer que os extream são horriveis que os unicos que valem mais a pena são os zalman. Obviamente os zalmans são bons coolers, o unico problema é que eles são inflacionados, mas os Extream são otimos coolers pra VGAs, cumprem o seu papel pelo preço que custam. Agora você querer comparar uma HuntKey 450W com uma zalman 360B-APS não tem cabimento, a zalman é bem melhor, obviamente a HuntKey é uma bela fonte, mas seu acabamento e eficiencia não chegam aos da zalman. Quem confia em seu produto da uma grande garantia, a zalman oferece 3 anos, as Corsair tem 5 anos.

Eu não sou nenhum fanboy, cada caso é um caso, por isso que eu sempre pergunto nos meus posts quanto se pode gastar, porque se o cara falar 180,00 eu não vou recomendar de primeira a zalman 360B-APS, mas vou citar que se colocar um dinheiro a mais você tera uma fonte um pouco melhor,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Dirijo minhas palavras aos amigos muita e Pansieri, caindo de criticas às pessoas que defendiam com unhas e dentes a Zalman em detrimento de outras marcas. Pergunto se eles se deram conta de que ninguém, mas ninguém mesmo, havia sequer comentado nada sobre a Zalman, e que somente eles vieram com essa história.

Todos os participantes do tópico estavam ordenada e objetivamentemente respondendo ao que nosso colega silvanirms havia perguntado, Huntkey ou Extream.

Se alguém perdeu a oportunidade de ficar quieto nesse post tenho certeza de que não fui eu...

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

FALLER,fui o primeiro a responder e dei uma resposta clara e objetiva exatamente o que o tópico perguntava.

logo em seguida ja falaram que a huntkey não tem 85% de eficiência.

depois postei para defender as fontes de qualidade e baratas como a Huntkey e Extream, e falei que o pessoal se apega muito a MARCAS e citei Seventeam,Zalman ,..,..,etc. tem certeza que falei só da zalman?

e depois veio um recomendando a zalman 360B-APS.em nenhum momento eu havia falado sobre a zalman 360b-APS.

a verdade é o seguinte amigo silvanirms.

Qualidade e "status"= ZALMAN,CORSAIR,OCZ,SEVENTEAM,THERMALTAKE.

Qualidade e "Preço"= HUNTKEY,EXTREAM,COOLER MASTER,AKASA

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me desculpe, mas va dar uma pesquisadinha e depois vem postar aqui beleza?? Dai vem você citar a Cooler Master, você diz que todas a Cooler Master são boas??, ta faltando informação, e muita,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

porque preciso pesquisar se ja montei pc com cooler master e nunca me deu problema?

amigo não sou técnico em informática e tão pouco em eletrônica tudo que eu falo tenho como base o que eu vejo e testo.um de meus hobby é comprar, vender,trocar produtos de informática tb monto pcs sem compromisso para meus amigos.

bom,faça o seguinte pegue a zalman,não vou ganhar nada em defender fabricantes .

Obs: qualquer fonte citada nesse tópico segura seu pc com segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara as Cooler Master da linha PCAR, ou extreme power são sofriveis, em um review internacional elas ganharam meia estrela em 5, isso não é fonte que se preze, principalmente pelo preço cobrado por ela.

Bom eu não faço o seguinte pegando a zalman, eu peguei a zalman, pois depois de muita pesquisa consegui refletir que ela possuia um bom custo/benefício, melhor que de qualquer outra fonte na sua faixa de preço. Agora ja que você defendeu a eficiencia da HuntKey, você tem como prova-la??, pode até ir no site do fabricante que ele se contradiz,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eita... pelo que to vendo tão achando a Seventeam que teria um "status" cara ? Pow, a 450P-AG é uma dos melhores custo/benefício de hoje também... e não é cara assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...