Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler VGA Extream X Evercool


silvanirms

Posts recomendados

Pessoal, dei uma boa pesquisada nos forums em relação a um um bom cooler (custo/beneficio) para vga (meu modelo: geforce 8600GT) e encontrei duas opções (pelo que eu li a evercool não vem com dissipadores, isso a desqualifica totalmente em relação a outra?):

evercool:

techpowerup.com/reviews/Evercool/Turbo2/1.html

extream:

waz.com.br/cooler/extream_cvexal1.php?codprod=91171

Qual vocês me recomendariam?

abs, Silvanir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Silvanir, eu nao conheco nenhum desses dois mas parecem mais ser copia dos cooler da Zalman.

Eu posso recomendar o Zalman VF900, ele me deu um resultado fantastico nas minhas HD3870XT que estavao a quase 75 C e forao para 35 C, realmente muito bom.

Outro que posso recomendar 'e o VF1000 mas com ele nao da para fazer SLi ou Crossfire porque ele 'e muito alto, espero ter ajudado valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Beto, valeu pela dica, o problema pra mim de uma zalman, etc é o preco, pois estou meio apertado, pois, junto com o cooler tive que trocar tambem de fonte, essas duas opções foram as que encontrei aparentemente com melhor custo/beneficio, minha maior duvida mesmo e em relação aos dissipadores (que a evercool nao vem), a diferenca no desempenho é muito grande pela falta dos dissipadores? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara p/ 8600gt eu vi um review aqui no forum de cooler do extream que você citou e pelo que vi o bixo guenta bem as temps especialmente por ser de aluminio. O review é em cima de uma 7300 mas pelas temps que deram não duvido que guente uma 8600gt na boa especiamente se seu gabinete for bem ventilado. acho uma ótima relação custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola estou em duvida entre dois coolers:

CoolerMaster - CoolViva Pro! - RS45,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68008534-_JM

ou

Cooler VGA Extream X Evercool - R$35,00

http://waz.com.br/cooler/extream_cvexal1.php?codprod=91171

o que eu nao gostei da Cooler master é q nao ei se passa refrigeracao pelos dissipadres de mem... já o da extream passa um pouco porque o dissipador é vazado e chega nas memorias !!!!

Vou dar over numa XFX 6600gt, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hj o da extream, o da cooler master tava com bom preco mas esqueceram da memoria ou aquele cooler q vem é violento hehehe!

PS: eu coloquei o mesmo cooler num Geforce XFX 8600gt XXX com over no talo, ficou com menos temp do q com o cooler q veio... em full chega aos 65º, tá bom né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...