Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobilidade + desempenho + durabilidade? Qual notebook?


miwi

Posts recomendados

2.5kg tá na média para um notebook de 14".

Pesado mesmo acho a partir de 3kg para.

Sim, mas essa da Toshiba tem uma tela de 12 polegadas, não de 14 :P Por isso eu achava ele muito pesado pro tamanho dele

Mas o hiromasa acabou de mostrar que é o site onde eu olhei que tava errado, mesmo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor você se atentar ao Vostro 1400 e o Lenovo R61 mesmo, pois mesmo Toshiba ou outro citado anteriormente são importados, assim suas garantias sendo de loja. É bom se atentar nisso, pois nem todos os importados tem garantia mundial.

Epenas estou entrando no mérito da garantia por te sido um dos ítens relatados por você no início do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você for optar por tela de 14 polegadas pega o kennex, eu comprei um e te falar, tenho note de 13k aqui e um monte de modelos, o kennex é absurdamente bom, apesar de custar super barato me surpreendeu, comprei ele no intuito de testar jogos em um note de segmento de entrada, e o bicho se mostrou melhor q muito note q custa 3 x o preço dele. pesa pouco menos de 2.5kg, a tela dele tem uma qualidade invejavel, abre tudo num piscar de olhos, muito bom mesmo.

a unica resalva é por nao saber o uso q você vai dar ao note a placa grafica, por ser off board gastar mais energia q as placas fracas q vem nestes 2 q você ta comparando, mas em contrapartida tem poder de fogo pra você usar aplicativos 3d.

da um look no review q fiz dele com fotos e benchmarks.

ahhh, e alem de tudo ele é bonito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Finalmente me decidi e comprei o Krypton de 12" anunciado no Extra:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5413607&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Vasculhei a internet e descobri que o modelo dele é T530VS-12K neste site:

http://www.lojasvirtuais-br.com.br/jdginfoshop/

Deve chegar no dia 10/01. Quando chegar eu coloco minhas impressões!

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor você se atentar ao Vostro 1400 e o Lenovo R61 mesmo, pois mesmo Toshiba ou outro citado anteriormente são importados, assim suas garantias sendo de loja. É bom se atentar nisso, pois nem todos os importados tem garantia mundial.

Epenas estou entrando no mérito da garantia por te sido um dos ítens relatados por você no início do tópico.

Ah, mas é que onde eu vou comprar tem garantia de 1 ano em peças e 3 anos em mão de obra, então eu não estou preocupada com isso, pelo menos nos modelos q eu puder comprar naquela loja xD

se você for optar por tela de 14 polegadas pega o kennex, eu comprei um e te falar, tenho note de 13k aqui e um monte de modelos, o kennex é absurdamente bom, apesar de custar super barato me surpreendeu, comprei ele no intuito de testar jogos em um note de segmento de entrada, e o bicho se mostrou melhor q muito note q custa 3 x o preço dele. pesa pouco menos de 2.5kg, a tela dele tem uma qualidade invejavel, abre tudo num piscar de olhos, muito bom mesmo.

a unica resalva é por nao saber o uso q você vai dar ao note a placa grafica, por ser off board gastar mais energia q as placas fracas q vem nestes 2 q você ta comparando, mas em contrapartida tem poder de fogo pra você usar aplicativos 3d.

da um look no review q fiz dele com fotos e benchmarks.

ahhh, e alem de tudo ele é bonito.

[]'s

Obrigada pela dica, eu já até li essa sua review xD

Mas é que, para o que eu quero, portabilidade + duração de bateria seriam mais importantes do que potencia, então eu estou mais inclinada a comprar aquele toshiba u305 mesmo... :)

Meu sonho de consumo seria um sony vaio de 11 polegas q eu vi, mas tava muito caro xD Acho que vou comprar esse toshiba e outro ano eu pego um menor e mais potente, rs... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...