Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x2 4000+(2.1ghz) x 3500+(2.2ghz), tem diferença ??


superkyo

Posts recomendados

Sim isso já to providenciando uma HD3870 ou uma 8800GT depende do preço q virá dos EUA via parente tem até um topico meu comentando.......E tb +1gb de RAM

Dai pra sobra uma grana a mais to pensando em manter o processador tá @ 2.6ghz atualmente e não sei se com o cooler stock consigo chegar nesse valor com o x2 hehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara...não importa em quanto alto esteja o clock desse Athlon 64...os X2 Dual Core são como "2 processadores" trabalhando em conjunto...

ou seja, esse seu Atlhon 64 tá rodando a 2,6ghz...o X2 4000+ em stock estará na verdade rodando a 4,2ghz...pois esses 2,1ghz rendem o dobro pelo processador ter 2 unidades de processamento...entendeu??

resumindo, se for pegar uma Radeon HD 3870 ou uma GeForce 8800 troca de processador... por que você se não trocar nem vale a pena comprar uma VGA dessas...esse processador vai gerar um gargalo monstruoso...e aproveita e compra outro pent de 1gb pra fazer Dual Channel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba todos ou praticamente todos os jogos atuais não utilizam a tecnologia dos 2 núcleos, eu tinha visto q tavam tendo dificuldades em criar jogos para utilizar bem os 2 núcleos........agora ***** então auhahuhua tenho q torcer pra cair o preço da HD3870 porque hj com esses preços pra compra ela e o processador vai ficar apertadissimo........

Vou pesquisar melhor se e quais jogos q utilizam na plenitude 2 núcleos ou mais hj e num futuro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...