Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de captura encore ENLTV - fFM


luiz3030

Posts recomendados

Comprei Uma Placa De Tv Enlt-fm So Que Quando Vou instala No Pc Ele Da Uma Mensagem Assim Nao Passou No teste De Logotipo Do Windows Ai Clico E Ok Ela Prossegue Mais Nao Funcionma Quando Vou Abrir O Pgograna Da Placa Diz Que Fail To Initialize Hardower ! Erro:0x80601001 Por Favor Me Socorrao . Obrigado Uso O Windows Xp Sp 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se voce ja resolveu o problema, mas pode servir outros.

Se depois de voce instalar o driver der erro de Hardware voce tem 3 opções a tentar:

1. Tire o cartão e remova o jump por 30 segundos e recoloque

2. Coloque o CD no leitor e mande o windows atualizar o drive

3. Assegure-se que sua placa de audio esteja bem instalada.

A má noticia é que no Vista a coisa é pior, da tanto trabalho que se pensa que o cartão queimou...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Eu tenho essa placa funcionando "perfeitamente"no Windows Vista, mas tem um problema... ela nao desliga o audio quando saio do programa. Alguém ja solucionou esse problema que ocorre tanto com a Live como com o som on board da minha Intel DG31PR.

Obrigado

me ajuda !!!

como você fez pra funcionar no vista?

Eu tinha instalado a placa no XP sp2 e foi perfeitamente com o cd da placa. Mas agora tenho o Vista Ultimate 64bits e acontece isso:

eu baixei todos os drivers do site da encore, achei os que servem para o vista mas quando inicio o programa ele só mostra a tela toda statica sem imagem e com o som normal.

Depois quando saio do programa ele continua transmitindo o som mesmo encerrado. (igual o nosso colega no topico)

eu ainda não tirei os jump da placa como falaram.......

tem ideia?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...