Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JPSTELLA

existe esse gabinete?? simples 2x 120mm cooler?

Posts recomendados

Galera, eu estou ficando duente com o barulho do meu pc. Antes eu me preocupava com as temperaturas, agora desliguei todos os coolers e deixei tudo pegando fogo lá dentro.

eu fiz meu casemod com um gabinete com cooler lateral, frontal e traseiro com coolers 80mm. que fazer muito barulho!

eu estou procurando a tempos um gabinete Simples com coolers de 120mm frontal e traseiro, mas só achos os casemods prontos com essa conf.

alguem conhece um gabinete que tenha coolers traseiro e frontal 120mm?? onde compro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JPSTELLA, acho que esse aqui se encaixa nas suas especificações

http://www.casemall.com.br/produtos_int.php?produto=87

É o Casemall "R110-The One".

A diferença é que o fan frontal dele tem 140mm, em vez dos 120mm que você quer.

Parece ter um esquema de ventilação bem eficiente, e não tão barulhento pelo diâmetro dos fans.

Só não compro esse porque me dói demais no bolso pagar R$ 400 num gabinete :D

Compartilhar este post

Link para o post

ta doido!!! hehehe

to atrás de um simples pra ficar barato mesmo. eu achei esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66442688-gabinete-xgame-atx-5-baias-clone-preto-ou-prata-x-game-_JM

mas esse ta caro porque é casemod... não valhe a pena gastar quase 300 só por causa do ruido e um pouco mais de eficiencia termica.

to na procura, valeu leiras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...