Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com boa placa de vídeo + 2GB RAM + 120HD Até 3100,00


wwilton

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu já estava decidido por um notebook da HP com uma Intel GMA 945, quando vi que acabaram de lançar o novo Sim City... Como sou fã da série, fiquei tentado a pegar um note, que pudesse rodar o jogo, mesmo que no mínimo...

Só que gostaria de escolher um dentro das seguintes condições

Processador Core 2 Duo (de preferência da versão T5300 ou superior)

2GB de RAM

120GB de HD (no minimo, dou preferência para 160GB)

tela de 14.1 ou 15.4 polegadas.

Até 3100 reais.

No site oficial do jogo existe um documento em pdf (http://simcitysocieties.ea.com/help/readme/readme_en.pdf) que mostra algumas placas não suportadas:

ATI Radeon X300

Intel Graphics Media Accelerator series

S3 Graphics Chrome S27, S3 Graphics DeltaChrome S4 Nitro, S3 Graphics GammaChrome

S18, S3 Graphics MultiChrome S27

XGI Volari V3XT, XGI Volari V8

NVIDIA Quadro4

NVIDIA GeForce 6200 TurboCache

E aí os requerimentos mínimos

SYSTEM REQUIREMENTS

-------------------

* OS: Windows® XP SP2 / Vista*

* Processor: 1.7 GHz Intel CPU or faster, AMD XP 2100+ or faster

* Memory: 512 MB RAM

* Hard drive: at least 2.1 GB free space

* Video card: 128 MB**

* DVD drive: 4 speed

* Sound Card - DirectX 9.0c compatible

* DirectX - Version 9.0c (included on disc)

* Input - Keyboard, Mouse

*Windows Vista requires a 2.4 GHz processor or equivalent and 1 GB RAM.

**Supported chipsets: NVIDIA GeForce FX 5900 or greater; ATI Radeon 9600 or greater;

onboard chipsets not supported. Windows Vista requires an NVIDIA GeForce 6800 or greater,

ATI Radeon X600 or greater. Laptop versions of these chipsets may work but are not supported.

Updates to your video and sound card drivers may be required.

Apesar disso, já vi gente dizendo que conseguiu rodar o jogo no mínimo em uma Intel Media Acelerator 945. Se eu tivesse certeza de que rodaria, ja pegava o HP mesmo. Mas gostaria de mais recomendações.

Além do jogo, o note será usado para desenvolvimento com java, php, além de photoshop e fireworks.

Estou dando preferência para notes da HP, mas se aparecer algo "irrecusável", aí a marca e o design é o que menos vai importar, desde que é claro, não passe de 3100.

Só lembrando, esse é o único jogo que pretendo jogar (e quem sabe GTA 4 quando for lançado, mas o GTA não é prioridade).

Se alguém souber de lojas na Santa Ifigenia que vendam notebooks também, por favor, me fale.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb aconselho você pegar o lynx, se fala la q ele exige uma x600, cara é pesado, gma950 nao vai dar conta e no lance de placas nao compativeis ele ta la. bestera arriscar so porque alguem falou q joga FEAR em full na gma950

pra você ter ideia a x600 é mais forte q a x1400 e nv8400

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...