Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wooler

Gravadora de DVD LG H58N

Posts recomendados

Olá amigos, eu gostaria de uma ajuda com a minha gravadora, eu não sei se instalei ela errado, mas ela não está lendo nenhum CD, quando eu tento colocar algum cd em reprodução automatica, o pc da erro e eu tenho que reiniciar.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com quase o mesmo problema. O GSA-H58N lê normalmente DVDs (não sei se grava, pois ainda não testei), mas nada de ler CDs... Já instalei tudo quanto é driver da placa-mãe e a versão mais atual do driver dele pro Windows Vista 32bits, mas nada. Será algum problema do hardware, ou tenho como consertar isso por software?

SOCORRO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, verifiquem os cabos flats, se estão em Secondary IDE, e como MASTER; atualizem o firmware dela e torçam para dar certo. LG é gravador genérico. Infelizmente, a maioria dos LG's ( 98%) dão problemas diretamente, provavelmente é porque a LG fabrica seus produtos com materiais de segunda linha. Esse seria o motivo dos LG custarem menos.

Caso não der certo, troque o gravador por um Pioneer, vocês não se arrependerão.

Para IDE eu recomendo o DVR-115D

Para S-ATA eu recomendo o DVR-212D

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza. a verificação sobre ele estar em master ou não eu posso ver no setup né? Agora verificar os cabos flats é meio difícil porque se eu abrir a máquina eu perco a garantia... Tem algum programa de me permita, ou algum lugar no windows em que eu possa ver isso?

Estou usando a placa-mãe GA-P35-DS3, caso sirva de alguma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

considerando que o gravador de DVD LG é uma ..... bomba, o principal defeito dele é não ler midia de CD , então você. insere uma midia de DVD, um filme. se ele ler é só mais um que foi pro lixo (tenho dois q já foram).

Compartilhar este post

Link para o post

Muhahahaha, e sou umazarado mesmo hehehe, ainda bem que comprei 80% do pc numa loja da minha cidade mesmo e vou levar pra eles trocarem huahaha. Verifiquei hoje e ele estava mesmo setado como master, e verificando o manual da minha placa-mãe, ela só tem uma conexão IDE (uma GA-P35-DS3), então não tem erro de configuração não. valeu aí pessoal, vou levar pra trocarem e rezar pra não dar defeito d enovo, ou dar detro da garantia muahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

meu drive lg gsa-h58n não grava mais dvd só cd?

Então, quando coloco a midia p/ grava-la, dá uma mensagem p/ eu colocar uma midia vazia. Testei varias midias e nada de gravar DVD mas CD ele grava normalmente. O que será?:confused::confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pessoal adora falar mal da LG..

Ja tive mais de 5 Drivers LG, e nenhum deu problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Em fevereiro/2008 adquiri 4 unidades do GSA-H58N (Black/Sata), foram instalados em pares em 2 máquinas (novas) e atualizei o firmware como recomendado.

CONSTATAÇÃO: Para instalar programas é lento para acessar CD´s e DVD´s.

Muito Lento a sua leitura!

Comecei a observar que alguns Clientes não conseguiam assistir nossos DVD´s produzidos com este gravador.

Como sou usuário experiente, sempre tomamos cuidados com a volocidade de gravação compatível com a mídia, ...

As reclamações começam a ficar frequentes e fiz um teste queimando o mesmo projeto de autoração no LG H58 e nos Pioneer´s que temos, porém mais velhos e que estavam de reserva.

Faz uns 2 meses que um destes gravadores já apresenta um ruído muito estranho, como se tivesse moendo algo dentro dele, ao finalizar a gravação, acho que é problema de mecanismo de ejeção da mídia....(Ruído alto!).

RESULTADO DO TESTE: As mídias gravadas atualmente no LG, na maioria não são reconhecidas nos players, porém as que gravamos no Pioneer Leêm perfeitamente.

CONCLUSÃO: Estou substituindo pelos novos Pioneer DVR-216D, atualizando o firmware e creio que estarei resolvendo o impasse com meus Clientes.

OBSERVAÇÃO: Desde que começei a gravar nossas produções em DVD´s, sempre utilizei gravadoras Pioneer, tive vários modelos delas..., porém me falaram muito bem das atuais LG´s e fui atrás destes conselhos, até achei que as gravadoras da LG seriam seguras apesar do preço ser mais baixo que as demais marcas encontradas no mercado, comparando especialmente pelas Pioneer.....

O BARATO SAIRÁ MAIS CARO!

GRAVADOR LG, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê pessoal recentemente peguei um virus depen drive :(

E depois disso não consegui Gravar mais CD e nem DVD Ele le todos os tipos mais na hora de grava nada bom falaram pra mim que o virus pode ter afetado a placa mãe ..

Pessoal só queria saber se tem jeito isso :confused:

Ae agradeço se poderem me dar uma dica sobre isso :lol:

Eu seria muito grato .

Compartilhar este post

Link para o post

caramba

tmb tenho esse modelo

e é vdd em relação a num ler em outros aparelhos kkkkkkk

e comprei esse joca faz pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo visto a maioria esta tendo problemas parecidos , comigo nÃo É diferente, recente mente eu instalei o vista ultimate no meu pc, e alguns dias depois a gravadora lietralmente parou de fazer leitura de qualuqer tipo de midia seja cd ou dvd .o gozado que quando eu tinha o xp ela lia normal, eu ate reistalei o xp, pra ver se nÃo tinha dado nenhum problema na gravadora, e realmente nÃo deu problema algum quando instalado o xp, ela le e grava tranquilamente, pois bem voltei a reinstalar o vista, e alguns dias depois ela voltou a parar de funcionar , nÃo reconhece midia alguma, ja verifiquei no gerenciador de dispositivo , que ta havendo algum problema,mas ja tentei atualizar o drive por la mesmoe o vista informa q a versÃo do drive É a mais atual, alguem teria alguma dica pra tentar solucionar esse problema ? Obg

intel core 2 quad q6600 2,40ghz memÓria 2,0 gb sistema 32bits vista

Compartilhar este post

Link para o post
meu drive lg gsa-h58n não grava mais dvd só cd?

Então, quando coloco a midia p/ grava-la, dá uma mensagem p/ eu colocar uma midia vazia. Testei varias midias e nada de gravar DVD mas CD ele grava normalmente. O que será?:confused::confused::confused::confused:

Amigo cuidado com LG... tenho duas de modelos diferentes e são muito problemáticas: as gravadoras da LG não identificam a velocidade correta das mídias, por isto se perdem tantos DVD's ao tentar gravá-los... E o pior é que durante a SIMULAÇÃO DA GRAVAÇÃO o programa indica que não há erro... ao usar as mídias, apenas 48% do espaço gravado em midia presta... Eu sei que o problema que você indicou é outro: não grava mais DVD... mas já dou logo o alerta!!!

LG: Longe da Gente ;)

Felicidades!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...