Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo usar?


HoverLoW

Posts recomendados

Olá pessoal. Sou apenas um curioso em relação à informática, mas gosto de ter um bom PC para jogos e vídeos.

O problema é que as lojas de produtos de informática de minha cidade custumam vender gato por lebre pra quem é leigo. Ainda tendo a garantia que nos impede de abrir o PC, fica ainda mais difícil saber o que temos em mão.

O fato é que, depois de um monte de problemas na placa de vídeo ("O VPU RECOVER reinicializou o acelerador ...), eu decidi meter a chave de fenda e ver o que tinha dentro.

Bem, minha configuração é a seguinte:

AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4400+ 2.30 GHZ

MB Asus M2V

1 SATA 250

1 SATA 160

2 Gb de Ram

Radeon X1550 (pretendo trocar por uma GeForce 8600 GT XFX Fatal1ty)

A fonte que está nele é Power Supply ATX Model LC-8460BTX.

Eu já vi que ela não é boa. Quero saber se essa aqui é boa para minha configuração: Fonte Extream Superflower 450W reais (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66652819-_JM)

Aproveitando o tópico, por favor, se puderem comentar sobre meu PC, eu ficaria muito satisfeito!!

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...