Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TFT

Athlon X2 em 939 Socket?

Posts recomendados

Bom pessoal essa minha duvida e também de muitas outras pessoas eu tenho certeza...

Bom e o seguinte

muitos de nos temos placa-mãe 939 socket, como eu mesmo

eu tenho uma A8N SLI SERIES, e gostaria de saber se o athlon X2 6000 funcina tanto nessa como em outras placas mae

c funciona, porque muitas pessoas falan q nao funciona?

c nao funciona, porque nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funciona porque ele é outro socket, com especificações diferentes e 1 pino a mais torna-o incompatível com 939 fisicamente.

939 o máximo é um FX-60.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí ta falando mais do AM2, se você se refere a tabela ali embaixo só tem Athlon X2, não tem nenhum FX na lista.

FX-60 é o máximo que você consegue em 939, assim como o 6400+ black edition é o mais rápido para AM2.

Compartilhar este post

Link para o post

a ta so mais uma duvida o athlon 4800 X2 funciona na minha placa-mãe?

A8N SLI SERIES

se nao me engano saiu uma versao desse processador para s939

Compartilhar este post

Link para o post

Se não quer trocar todo o conjunto mobo+memorias e quiser um processador mais parrudo pra 939 aconselho o Opteron 185, comprei ele e não me arrependo é um cavalo e é dual core.

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, gostaria de saber se o processador Athlon 64 X2 (dual core) tem uma versão para socket 939, pois tenho uma placa-mãe ASUS A8V-VM SE SOCKET 939 e quero um processador bom e compativel com ela.

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
olá pessoal, gostaria de saber se o processador Athlon 64 X2 (dual core) tem uma versão para socket 939, pois tenho uma placa-mãe ASUS A8V-VM SE SOCKET 939 e quero um processador bom e compativel com ela.

Desde já obrigado.

Amigo, você poderia dar uma lida no tópico que sua pergunta foi respondida.. e tb nos tópicos fixos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...