Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 com problemas


Delmar Klein

Posts recomendados

:confused:Oi! Primeiramente desejo um Feliz 2008 pra todos que lerem essa mensagem.

Bom meu problema talvez poderá fugir um pouco do assunto hardware, mas gostaria de uma explicação. Um amigo meu pediu que eu colocasse umas músicas novas em seu mp4 e quando fui copiar as músicas dele pro meu pc começou.

Copiou apenas 2 músicas e abriu uma janela de recado de erro. Dizia que o arquivo estava corrompido e não poderia ser copiado.

Daí pra diante tentei de tudo. Apagar, tocar até formatar não está dando certo.

Gostaria de saber se é problema de aparelho ou qual seria o meu erro.

Uma vez me disseram que músicas mp3 eram como arquivos. Só precisa arrastar como se faz com um texto, por exemplo, para copiar, apagar, etc.

Bom como eu disse, já tentei de tudo. Estou pensando em desistir, coisa que não costumo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Delmar,

Também não sei como te ajudar.

Sou nova aqui e também to com problemas no meu MP4, é um da sony q comprei na 25...tem 1 GB.

Fui ajudar minha prima e acho q zoei o meu MP4, tinha várias músicas e agora sumiu tudo (mensagem: EMPTY DISK), quando fui ver checar a capacidade ele me diz que to usando toda a memória, mas não tem nada mais nele!!!!

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecida.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...