Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para placa mãe


gabriel.flach

Posts recomendados

Boa noite a todos,

Estou com um problema, acabo de ganhar de ano novo a queima de minha placa mãe.

Estou procurando outra mas gostaria de ajuda, pois procuro uma barata pois fui pego numa hora ruim.

Ela tem que ser LGA775, sem video onboard de preferência, faça RAID 0 nas portas SATA, aceite 2GB DDR2, e com pelo menos uma PCI-E x16 e x1.

A placa é pra ser usada junto a minha configuração da assinatura.

Desde já agradeço a ajuda e a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pra me ajudar???

Hoje tive a infelicidade de tentar fazer ela funcionar, acabou estourando todos os capacitores da placa e ainda queimou a fonte... n sei ainda o processador :(.

A unica parte boa é a fonte que era uma "Pebachip" que tava esperando um motivo pra jogar ela no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais próximo do que deseja é a ASUS P5LD2 SE, que usa chipset Intel 945P Express e não possui gráficos integrados, entretanto, o custo médio dela é R$250, o que ultrapassa um pouco o desejado, só o RAID que fica de fora (a P5LD2 SE usa o ICH7 e o suporte à RAID pediria o ICH7R).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma P5VD2-X, ela ta por R$217 numa loja aqui perto de casa.

Tambem achei no ML uma Asus P5AD2-E, mas não sei se vale a pena, pois está pedindo R$ 250, e ainda é usada^_^.

Vou esperar um pouco antes de comprar pois levei a minha para ver se o chipset não quimou, para poder fazer reparo nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma P5VD2-X, ela ta por R$217 numa loja aqui perto de casa.

Tambem achei no ML uma Asus P5AD2-E, mas não sei se vale a pena, pois está pedindo R$ 250, e ainda é usada.

Se puder optar pela ASUS P5LD2 SE, seria muito melhor, haja visto que a performance do chipset em si é superior, mas a P5VD2-X possui suporte à RAID 0 e 1, o que pode ser um diferencial para você.
Tambem achei no ML uma Asus P5AD2-E, mas não sei se vale a pena, pois está pedindo R$ 250, e ainda é usada
A ASUS P5AD2-E está fora de questão, pois ela não suporta o Core 2 Duo em virtude do chipset (Intel 925XE Express), que não suporta sequer o Pentium D, além de ser eletronicamente incompatível por usar um VRM de revisão anterior ao que suporta os Core 2 Duo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...