Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gráficos 3D distorcidos e pontos rosa...


Posts recomendados

Olá, Estou com um problema duplo,

eu jogava LineAge II

até uma hora em que os gráficos ficaram todos retorcidos, muros onde não existe, meu char todo retorcido, e dependendo da resolução da minha tela,

surje uns pontos rosa na tela, dependendo se eu rodo algum vídeo com o BSplayer, tenho uma NVIDIA GeForce FX 5200 e uma ZD Soft Screen Capture Driver, não sei se é alguma incompatibilidade de drivers ou se é problema na resolução, se alguém puder me dar uma força ae :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, NORMALMENTE esse tipo de problema ocorre quando há algum problema entre a comunicação da memória da GPU com a GPU, isso pode-se ocorrer por aquecimento de ambas, ou problemas na memória ou no controlador da mesma.

Eu sugiro que tente testar essa placa em outro computador, é o único jeito de ter certeza que não é ou é ela o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...