Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lreisangrs

Hp Dv2240 Br - Drivers

Posts recomendados

Comprei Um Notebook Hp Dv2240 Br, Veio Com Windows Vista, Eu Preciso Instalar O Xp Pro, Ao Entrar Em Contato Com A Hp, A Mesma Gentilmente Disse Que NÃo Pode Me Dar Suporte A Um S.o. Que NÃo Seja O De FÁbrica, Ao "bootar" Com O Xp, Vem A Mensagem "nenhum Disco Rigido Encontrado" Instalei O Mandriva 2007, Ok.

AlguÉm Pode Me Ajudar!?

AbraÇos

Leonardo Reis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com 1 problema com o notebook da HP 2240 também, so que meu problema e o seguinte:

Ele nao vem com CD de instalação de Drivers e tal, eu procurei no site da HP e achei 1 driver de Video que e compativem com os notebook's da série DV2000, ele funciono normal, so que nas configurações de Energia ele da uma mensagem:Nao Suportado.

Com isso nao consigo entrar em modo de espera!

Alguem pode me ajudaR? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanto apanhar desse modelo, cacei drivers do HP dv2160BR e do dv2245BR.

Para entrar no setup da placa-mãe intel, é preciso apertar F10, e não "del" como muitos estão acostumados. Uma vez no setup, deve-se desabilitar a opção SATA.

Dê boot com o CD do XP e pressione ESC assim que a tela com o logo da HP surgir.

E se você acha que isso é um grande problema, ainda não viu nada...

E não conte com o suporte técnico da HP, eles não servem para nada, a não ser para dizer de forma "empresarial": "você que se dane, faça o nosso trabalho se quiser o micro funcionando".

No mais, após instalar o XP e ele funcionar no modo "capenga", tomem cuidado com a opção "num lk" ativada no teclado. No desktop, há uma parte do teclado com teclas numéricas separadas, mas no teclado do dv2240, elas se misturam às teclas 7, 8, 9, 0, U, I, O, P, J, K, L e Ç. Ao dar o primeiro boot, a opção "num lock" fica ativada, e eu fiquei doido atrás de um driver de teclado, mas ele não é necessário, bastando desativar essa opção pressionando simultaneamente "fn" e "scroll". A luz azul acima da tecla "scroll" se apaga, e as letras funcionam normalmente. Achei interessante mencionar isso pois vi muitos nesse fórum procurando drivers de teclado, mas esse pequeno detalhe me tomou um bom tempo e matou alguns de meus neurônios.

Boa sorte, pois configurar esse note para XP é dose...

Compartilhar este post

Link para o post

algueeemmm com 1 driver de Video para o DV2240?????

Plizzz

Compartilhar este post

Link para o post
algueeemmm com 1 driver de Video para o DV2240?????

Plizzz

Tenta o sp33761 no site da hp

Ou então no site da Intel:

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=N&ProductID=2876&DwnldID=14386&strOSs=44&OSFullName=Windows*%20XP%20Professional〈=eng&iid=homepage+dc_gmad_xp

Rodou no meu famigerado dv2240.

Ainda não consegui ter conexão em rede e nem som...

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor, preciso de ajuda!

Como a maioria aqui, formatei o not hp dv2240br e coloquei windows xp, e advinhem... Não consegui encontrar os drivers de todas as placas, se alguem consiguiu e conseguir me ajudar me enviando os mesmos, desde já agradeço.

Com relação a conexão sem fio, não consegui fazer funcionar, diz que tem que arrumar na BIOS, mas na BIOS não tem nada, como faço?

Obrigado.:o

Compartilhar este post

Link para o post

cara é difícil mas... se a hp não desponibliza fica difícil procurar, tenta no site da hp, ou atualizando o windows... o meu hp mesmo não tem drivers pra xp... alguem ja tentou no site da hp??

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3434496〈=en

no site da hp em inglês tem... acho q menos o de video... procura no site da fabricante... talvez tenha!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o tópico trata sobre drivers ele foi movido para a seção correspondente de Drivers e Manuais.

E para facilitar sua localização, adicionei a palavra Drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou colocando o winxp em um notebook desses. O problema com a rede/wireless é resolvido com uma atualização do XP. É só escolher a atualização Personalizada e selecionar as atualizações que estão em Hardware.

Quanto ao vídeo não achei nada que funcionasse no site da HP, porém o vídeo é o Intel Graphics Media Accelerator 950, bem genérico. No site da Intel estava dando erro ao fazer o download, mas achei este aqui que fucionou legal, mas deve ter um melhor...

Agora falta achar os outros drivers, se conseguir coloco aqui, se alguém já encontrou coloque aqui please.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode resolver o video com o driver do pavilion dv2130br, pra min falta o som, rede, modem. pode me ajudar

Também estou colocando o winxp em um notebook desses. O problema com a rede/wireless é resolvido com uma atualização do XP. É só escolher a atualização Personalizada e selecionar as atualizações que estão em Hardware.

Quanto ao vídeo não achei nada que funcionasse no site da HP, porém o vídeo é o Intel Graphics Media Accelerator 950, bem genérico. No site da Intel estava dando erro ao fazer o download, mas achei este aqui que fucionou legal, mas deve ter um melhor...

Agora falta achar os outros drivers, se conseguir coloco aqui, se alguém já encontrou coloque aqui please.

Compartilhar este post

Link para o post
você pode resolver o video com o driver do pavilion dv2130br, pra min falta o som, rede, modem. pode me ajudar

Edson, boa noite, tenho uma duvida, consegui instalar o XP no Notebook Pavilion DV2240BR, tudo funciona, porém quando eu entro em propriedades do video/configurações/avançadas/adaptador eu percebi que o video esta com 32MB, é isto mesmo? ou o driver do video esta errado, já andei instalado outros drivers e o probloema persiste, alguém tá com este problema ou percebeu algo semelhante.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Pesquise no site www.hp.com e entre com o modelo dv2000, você encontrará todos drivers que precisar para este note 2240. um abraço

Valeu André, vou seguir sua dica, pra vê se dá certo.

Abraços, depois eu posto dando o resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Pesquise no site www.hp.com e entre com o modelo dv2000, você encontrará todos drivers que precisar para este note 2240. um abraço

André, Desculpa te incomodar, mas fiquei na mesma!

Sabe, deixa eu perguntar uma coisa, quando eu naveguei até o site da HP eu vi que pra versão hp2240br pra VISTA, existe dois drivers para graficos, um da intel família 950gm e a outra da Nvidia GO7200, a duvida é na versão xp também existe os dois drivers também?

Fuçando no site da HP com uma dica que tem no mesmo topico achei os driver s da versão HP2130br, e lá tem os dois drivers para XP, porém não consegui instalar o da nvidia. Qual é o procedimento pra instalar, porque o meu video sobe só 32MB na propriedade de video/configurações/avançadas/adaptador, o seu também tá assim? Eu tenho que instalar os drivers na versão XP?

Por favor me ajude, se poder.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...