Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
karkamano

Fonte para Quadcore

Posts recomendados

Ola amigos preciso de uma ajuda

Que fonte devo comprar para um CPU com proc Quadcore

placa-mãe Asus P5W DH

Desde ja agradeço pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola amigos preciso de uma ajuda

Que fonte devo comprar para um CPU com proc Quadcore

placa-mãe Asus P5W DH

Desde ja agradeço pela ajuda

Vais colocar memória RAM, Placa de vídeo, quantos HDs??

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha da fonte vai ser determinada principalmente pela sua placa de vídeo.

Os processadores mais modernos estão consumindo cada vez menos potência.

Verifique a corrente necessária de sua placa de vídeo e se balize por ela na escolha da fonte.

Pela minha configuração a minha fonte de 600w - reais claro - dá conta do recado!

Compartilhar este post

Link para o post

A sua fonte da conta de quase 2 desses seus PCs :D.

Ao dono do tópico, poste toda a a sua config, os futuros ups desejados e quanto pode gastar na fonte,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, concordo com você. Porém daqui a pouco vou comprar outro HD de 500 Sata e vou ligá-los em Raid. Como você deve saber ligação em Raid consome muito mais potência e quando fiz uma estimativa do meu "futuro" PC eu cheguei em um total de 530W por isto quis comprar logo esta fonte. Muito boa por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sua VGA ta em SLI?? só se tiver em SLI e tu esta fazendo um belo over pra consumir isso tudo,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas

Segue a conf

Proc Quadcore 8 mega

placa-mãe Asus P5W DH

2 GB mem DDR 2

Video G force 6.200

O hd tenho um sata de 250 gostaria de saber se perde muito no rendimento em vista do Sata 2 e se alguem tem info sobre o sata 3 porque dei uma procurada aqui e nao achei nada.

E vi que a placa suporta o sata 3.

E tenho estas duvidas pra saber que direçao tomar entende

As especificaçoes da placa sao estas

http://asus.com/products.aspx?l1=3&l2=116&l3=0&l4=0&model=1198&modelmenu=2

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro, concordo com você. Porém daqui a pouco vou comprar outro HD de 500 Sata e vou ligá-los em Raid. Como você deve saber ligação em Raid consome muito mais potência e quando fiz uma estimativa do meu "futuro" PC eu cheguei em um total de 530W por isto quis comprar logo esta fonte. Muito boa por sinal.

cara, raid só compensa se for dois hds de 80gb(pois são os mais baratos) e um hd de backup de 500gb ou mais. Com a raid você troca segurança por velocidade, pois qualquer problema em uma das hds você perde tudo, além de que se você precisar trocar de placa-mão, a raid não será reconhecida e perderá todos os dados. Você deixa a raid com 180gb só para ter desempenho e deixar os dados importantes guardados na hd backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro karkamano para a sua config. uma zalman 360B-APS seria uma bela escolha, mas quanto você pode gastar na fonte??,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Caro karkamano para a sua config. uma zalman 360B-APS seria uma bela escolha, mas quanto você pode gastar na fonte??,

abraço

Pedro eu to querendo montar um computador pra ficar feliz

Nao tenho olhado muito a questao de preços nao,to procurando qualidade mesmo.

Logico que se tiver um opção boa que de conta em um preço amigo é sempre bem vinda a sugestao

Este cpu é para trabalhar com musica então ele precisa ter um bom rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
cara, raid só compensa se for dois hds de 80gb(pois são os mais baratos) e um hd de backup de 500gb ou mais. Com a raid você troca segurança por velocidade, pois qualquer problema em uma das hds você perde tudo, além de que se você precisar trocar de placa-mão, a raid não será reconhecida e perderá todos os dados. Você deixa a raid com 180gb só para ter desempenho e deixar os dados importantes guardados na hd backup.

Jsan, tem razão. Vou rever melhor minha configuração futura.

Acho que vou fazer o seguinte: comprar dois HDs de 80 ou 120 sata II e ligá-los em Raid e deixar o outro de 500 para arquivos e backup.

Valeu pelo toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara como eu disse a zalman 360B-APS aguenta a sua config com as duas mãos nas costas,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Bom cara como eu disse a zalman 360B-APS aguenta a sua config com as duas mãos nas costas,

abraço

Valeu Pedro vou compra-la segunda

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...