Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BandPass c/ 2 Selenium de 12` pro PC


RiderV8

Posts recomendados

Seguinte galera: To precisando de um HELP p/ a construção de uma caixa BandPass p/ 2 SUBs Selenium Bass de 12`. Eu fiquei sabendo há pouco tempo da existência desse tipo de caixa e pelo que lí é uma ótima caixa p/ graves. No momento eu uso no meu PC 3 aparelhos de som, um p/ cada canal (usando 6ch da placa). Um System aiwa, um receiver Gradiente e um system Sony. De SubWoofer no momento eu uso 2 caixas de som c/ subwoofer da Aiwa ligadas no receiver gradiente que recebe o sinal de Subwoofer do System Aiwa. Fica um grave macio e prolongado pois eu multipliquei a saída SUB do AIWA em duas p/ aproveitar os 2 canais do receiver.

Como eu queria tirar o proveito, q ainda não tive a oportunidade, dos 2 SubWoofer da Selenium (150rms) modelo 12SW2 com R.F. 35-3000 Hz gostaria se algum membro do Fórum pudesse me dar alguma dica à respeito dessa caixa BandPass.

Se alguém puder oferecer o serviço de confecção da caixa e q seja daki do RJ seria uam boa tb.

Agradeço desde já a atenção!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...