Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ou eu tenho uma duvida

eu vou compra um PC

to com bastante grana

e quero compra uma GF8800 GTX

o resto do PC q q eu tenho q ter no minimo pra

poder ultilizar minha VGA GTX pelo menos 90% de seu desempenho ??

eu to penssando em comprar e um

athlon64 x2 4000+

colocar duas placa ram DDR2 800 1g de memoria cada em dual ch...

ainda nao sei a fonte se puderem deem umas dicas

o resto e baba?? nao faz muita diferença ??

qual placa-mãe recomendam pra mim ?? OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou eu tenho uma duvida

eu vou compra um PC

to com bastante grana

Sorte sua, mas pense melhor antes de fazer isso, pelo preço da GTX você pega duas 8800GT, e elas arrebentam a GTX.

athlon64 x2 4000+

Tá fácil.. vai gastar 1500 paus numa VGA e não quer gastar 300 no processador ? :naonao:

Memórias são vendidas em pentes, 2 GB hoje são o mínimo num sistema de alto desempenho, fonte, na sessão de fontes se você pesquisar vai achar várias indicações.

Pra uma GTX você precisa de no mínimo um 5000+, e placa-mãe uma M2N-SLI.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja disseram, o preço de uma GTX pode pegar duas 8800GT. Ela arrebenta a GTX.

Processador 5200+, se puder 6000+.

Fonte Corsair 520HX.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende, eu peguei a GTX barato, saiu por 1000 reais. Paguei barato porque peguei de um cara rico que queria se desfazer dela rápido e sem amolação...rs

Agora, motor de Ferrari em Fusca não rola. Priorize o conjunto, ele faz um desempenho bom em jogos e não só a VGA.

Eu estou com 2GB usando o vista x64, estou achando pouco, acredito que high end hoje seja no mínimo o que eu tenho aqui com duas 8800GT ou duas 8800Ultra, e 4GB de RAM. Aqui eu rodo tudo com desempenho satisfatório, menos Crysis, mas acredito que seja culpa do jogo e não da maquina. afinal, quem quiser rodar esse jogo tem que gastar 10000 reais em computador, acho isso o fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso depende, eu peguei a GTX barato, saiu por 1000 reais. Paguei barato porque peguei de um cara rico que queria se desfazer dela rápido e sem amolação...rs

Agora, motor de Ferrari em Fusca não rola. Priorize o conjunto, ele faz um desempenho bom em jogos e não só a VGA.

Eu estou com 2GB usando o vista x64, estou achando pouco, acredito que high end hoje seja no mínimo o que eu tenho aqui com duas 8800GT ou duas 8800Ultra, e 4GB de RAM. Aqui eu rodo tudo com desempenho satisfatório, menos Crysis, mas acredito que seja culpa do jogo e não da maquina. afinal, quem quiser rodar esse jogo tem que gastar 10000 reais em computador, acho isso o fim.

Que sorte hein Roney, hehehe. Será que seu amigo não tem uma Ultra para me vender a preço de banana? :P

É o fim mesmo, gastar uma grana para ter que rodar Crysis. Mas eu me satisfaço com graficos Medio-Máximo. Acho que a Crytec deveria "programar" melhor o jogo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
ou eu tenho uma duvida

eu vou compra um PC

to com bastante grana

athlon64 x2 4000+

Fanio Munhoz, vai com calma. Se você quiser montar um PC High End você não vai gastar menos do que R$ 20.000,00 - High End para os padrões mundiais. Se for para os padrões brasileiros com R$ 10.000 você monta um.

Veja minha config. eu gastei em novembro de 2007 R$ 4.500 para montá-lo e consigo jogar todos os jogos de hoje em resoluções agradáveis - Crisys por exemplo.

Não pense que todo o desempenho será dado apenas pela placa de vídeo. Opte por um Quad Extreme e por no mínimo 4 Gb de memória - se for DDR2 opte por uma de Cas 4 - se for DDR3 aí qualquer uma.

Prefira duas 8800GT do que uma 8800Ultra.

Não esqueça da fonte de alimentação, no mínimo 1000W e um bom HD de preferência trabalhando em Raid.

Não economize no case com boa ventilação.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...