Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com PC high end


Posts recomendados

ou eu tenho uma duvida

eu vou compra um PC

to com bastante grana

e quero compra uma GF8800 GTX

o resto do PC q q eu tenho q ter no minimo pra

poder ultilizar minha VGA GTX pelo menos 90% de seu desempenho ??

eu to penssando em comprar e um

athlon64 x2 4000+

colocar duas placa ram DDR2 800 1g de memoria cada em dual ch...

ainda nao sei a fonte se puderem deem umas dicas

o resto e baba?? nao faz muita diferença ??

qual placa-mãe recomendam pra mim ?? OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ou eu tenho uma duvida

eu vou compra um PC

to com bastante grana

e quero compra uma GF8800 GTX

Sorte sua, mas pense melhor antes de fazer isso, pelo preço da GTX você pega duas 8800GT, e elas arrebentam a GTX.

o resto do PC q q eu tenho q ter no minimo pra

poder ultilizar minha VGA GTX pelo menos 90% de seu desempenho ??

eu to penssando em comprar e um

athlon64 x2 4000+

colocar duas placa ram DDR2 800 1g de memoria cada em dual ch...

ainda nao sei a fonte se puderem deem umas dicas

o resto e baba?? nao faz muita diferença ??

qual placa-mãe recomendam pra mim ?? OBRIGADO

Tá fácil.. vai gastar 1500 paus numa VGA e não quer gastar 300 no processador ? :naonao:

Memórias são vendidas em pentes, 2 GB hoje são o mínimo num sistema de alto desempenho, fonte, na sessão de fontes se você pesquisar vai achar várias indicações.

Pra uma GTX você precisa de no mínimo um 5000+, e placa-mãe uma M2N-SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso depende, eu peguei a GTX barato, saiu por 1000 reais. Paguei barato porque peguei de um cara rico que queria se desfazer dela rápido e sem amolação...rs

Agora, motor de Ferrari em Fusca não rola. Priorize o conjunto, ele faz um desempenho bom em jogos e não só a VGA.

Eu estou com 2GB usando o vista x64, estou achando pouco, acredito que high end hoje seja no mínimo o que eu tenho aqui com duas 8800GT ou duas 8800Ultra, e 4GB de RAM. Aqui eu rodo tudo com desempenho satisfatório, menos Crysis, mas acredito que seja culpa do jogo e não da maquina. afinal, quem quiser rodar esse jogo tem que gastar 10000 reais em computador, acho isso o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende, eu peguei a GTX barato, saiu por 1000 reais. Paguei barato porque peguei de um cara rico que queria se desfazer dela rápido e sem amolação...rs

Agora, motor de Ferrari em Fusca não rola. Priorize o conjunto, ele faz um desempenho bom em jogos e não só a VGA.

Eu estou com 2GB usando o vista x64, estou achando pouco, acredito que high end hoje seja no mínimo o que eu tenho aqui com duas 8800GT ou duas 8800Ultra, e 4GB de RAM. Aqui eu rodo tudo com desempenho satisfatório, menos Crysis, mas acredito que seja culpa do jogo e não da maquina. afinal, quem quiser rodar esse jogo tem que gastar 10000 reais em computador, acho isso o fim.

Que sorte hein Roney, hehehe. Será que seu amigo não tem uma Ultra para me vender a preço de banana? :P

É o fim mesmo, gastar uma grana para ter que rodar Crysis. Mas eu me satisfaço com graficos Medio-Máximo. Acho que a Crytec deveria "programar" melhor o jogo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou eu tenho uma duvida

eu vou compra um PC

to com bastante grana

e quero compra uma GF8800 GTX

o resto do PC q q eu tenho q ter no minimo pra

poder ultilizar minha VGA GTX pelo menos 90% de seu desempenho ??

eu to penssando em comprar e um

athlon64 x2 4000+

colocar duas placa ram DDR2 800 1g de memoria cada em dual ch...

ainda nao sei a fonte se puderem deem umas dicas

o resto e baba?? nao faz muita diferença ??

qual placa-mãe recomendam pra mim ?? OBRIGADO

Fanio Munhoz, vai com calma. Se você quiser montar um PC High End você não vai gastar menos do que R$ 20.000,00 - High End para os padrões mundiais. Se for para os padrões brasileiros com R$ 10.000 você monta um.

Veja minha config. eu gastei em novembro de 2007 R$ 4.500 para montá-lo e consigo jogar todos os jogos de hoje em resoluções agradáveis - Crisys por exemplo.

Não pense que todo o desempenho será dado apenas pela placa de vídeo. Opte por um Quad Extreme e por no mínimo 4 Gb de memória - se for DDR2 opte por uma de Cas 4 - se for DDR3 aí qualquer uma.

Prefira duas 8800GT do que uma 8800Ultra.

Não esqueça da fonte de alimentação, no mínimo 1000W e um bom HD de preferência trabalhando em Raid.

Não economize no case com boa ventilação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...