Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wkvg

Ajuda com CSS

Posts recomendados

Feliz ano novo pessoALL !!!

Bem gostaria de que alguem pudesse me dar uma ajuda com CSS infelizmente não sei quase nada ! mais consegui alterar um código para colocar em minha página ! só que falta um detalhe que a falta de experiência não me deixa terminar ! é o seguinte tenho um mural em uma loja feita em php coloquei o mural lá so que eu queria que as imagens pequenas ficassem em scrool só que não estou conseguindo fazer isso !

o site é : http://www.dwendy.com.br/interna.php?cod=2625

se alguem puder ajudar ficarei muito grato !

william !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feliz ano novo pessoALL !!!

Bem gostaria de que alguem pudesse me dar uma ajuda com CSS infelizmente não sei quase nada ! mais consegui alterar um código para colocar em minha página ! só que falta um detalhe que a falta de experiência não me deixa terminar ! é o seguinte tenho um mural em uma loja feita em php coloquei o mural lá so que eu queria que as imagens pequenas ficassem em scrool só que não estou conseguindo fazer isso !

o site é : http://www.dwendy.com.br/interna.php?cod=2625

se alguem puder ajudar ficarei muito grato !

william !

Então William, até a parte do mural eu entendi, até achei ele no teu site, só que eu não entendi essa parte de "imagens pequenas ficar em scroll", tem como c especificar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

oi tem sim acontece o seguinte: quando você passa o mouse nos thumbs ele abre a imagem maior se eu colocar os thumbs em scrool ele nao abre mais a imagem grande se você puder me add no msn wkvg@hotmail.com ai nos conversamos ! grato pelo seu interesse !

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela ajuda ! já esta funcionando direitinho ! precisando de alguma coisa aqui por sampa é só me contactar ! um abraço !:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...