Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no xp!!


gflkdovs

Posts recomendados

então to com 2 problemas no winxp de onde eu trabalho.

bom o primeiro é que o computador ta reiniciando sozinho... e nao esta esquentando, o que poderia ser isso??

bom se fosse só isso tava bom mas ele ta no gerenciamento de cameras e quando ele inicia ele inicia as cameras juntos, mas quando ele inicia ele abre a janela de login de usuarios mas o usuario ta sem senha... nao teim como ele entrar no xp direto sem ter que entrar na janela de login??

ou terei que excluir esse usuario e criar outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então to com 2 problemas no winxp de onde eu trabalho.

bom o primeiro é que o computador ta reiniciando sozinho... e nao esta esquentando, o que poderia ser isso??

bom se fosse só isso tava bom mas ele ta no gerenciamento de cameras e quando ele inicia ele inicia as cameras juntos, mas quando ele inicia ele abre a janela de login de usuarios mas o usuario ta sem senha... nao teim como ele entrar no xp direto sem ter que entrar na janela de login??

ou terei que excluir esse usuario e criar outro?

tem como sim como ele entra direto no xp pulando a tela de logon(na verdade, ele faz o logon automaticamente), eu só num lembro como faz isso, como estou no serviço não vou conseguir pesquisar agora isso, mais acho que até amanhã respondo,

sobre desligar sozinho, pode ser fonte, como pode ser virus também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o problema do computador iniciar com o usuario ja foi resolvido

Bom eu fiz assim, criei outra conta de usuario com senha, loguei nela e depois reiniciei o pc... depois que eu reiniciei o pc eu loguei na minha conta normal e excluir a outra conta e dei mais uma reiniciada... ai ele ja entro direto sem ficar na janela de login

nao sei direito o que eu fiz mas funciono :P

agora só falta o problema dele ficar reiniciando sozinho

se alguem puder dar mais umas dicas ae eu agradeço

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...