Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcoco

Cheguei No Pc Ideal Pra Jogos.confiram!

Posts recomendados

CLARO ISSO DENTRO DO MEU ORÇAMENTO,SE ALGUEM TIVER RECOMENDAÇÃO MELHOR POR FAVOR OPINEM.

1-plca mãe estou indeciso Asus P5K-SE R$423,00 OU

Asus P5N-E SLI - Box R$498,00 acho as duas boas e pouca diferença

2-processador este sim um Intel Core 2 Quad Q6600 Kentsfield 2.4GHz 8MB L2 Cache LGA 775 BOX R$ 869,00 uma boa opção ou não??

3-plca de video 8800gt 512mb(+/-1.000,00)e tem varias versões nao qual a melhor... mas ta difícil de encontrar peço ajuda c alguem souber.

4-fonte Fonte ATX ThermalTake Purepower RX 500Watts Reais c/ PFC Ativo - R$399,00 OU Zalman ZM460 COM PFC ATIVO R$329,00 nao entendo muito então c alguem souber uma com melhor custo x beneficio?????

5-memoria CORSAIR 2X1GB R$ ????? (DDR2 800)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O processador ta meio caro: Olha ai

->Processador Intel Core2Quad 2.40Ghz Q6600 LGA 775

12% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO

(Boleto Bancário, Débito em Conta e Visa Electron)

Valor com desconto: R$ 710,16

de R$ 932,00

por R$ 807,00 (Valor para parcelamento)

-> Link

Como Você que preco : Sugiro essa placa mãe

Placa Mãe Intel DG33BU LGA 775

12% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO

(Boleto Bancário, Débito em Conta e Visa Electron)

Valor com desconto: R$ 354,64

de R$ 462,00

por R$ 403,00 (Valor para parcelamento)

-> Link

Compartilhar este post

Link para o post

essas placas da intel eu desconheço sera q vale trcar o certo pelo duvidoso???

e essa loja é de confiança é esses preços q peguei foi na waz e pluginfo duas lojas q garantem.

Compartilhar este post

Link para o post
CLARO ISSO DENTRO DO MEU ORÇAMENTO,SE ALGUEM TIVER RECOMENDAÇÃO MELHOR POR FAVOR OPINEM.

1-plca mãe estou indeciso Asus P5K-SE R$423,00 OU

Asus P5N-E SLI - Box R$498,00 acho as duas boas e pouca diferença

2-processador este sim um Intel Core 2 Quad Q6600 Kentsfield 2.4GHz 8MB L2 Cache LGA 775 BOX R$ 869,00 uma boa opção ou não??

3-plca de video 8800gt 512mb(+/-1.000,00)e tem varias versões nao qual a melhor... mas ta difícil de encontrar peço ajuda c alguem souber.

4-fonte Fonte ATX ThermalTake Purepower RX 500Watts Reais c/ PFC Ativo - R$399,00 OU Zalman ZM460 COM PFC ATIVO R$329,00 nao entendo muito então c alguem souber uma com melhor custo x beneficio?????

5-memoria CORSAIR 2X1GB R$ ????? (DDR2 800)

Se for comprar uma 8800 veja as saídas da linha de 12v, elas devem oferecer um mínimo de 26 ampéres para a placa de vídeo.

Se puder compre uma fonte de 600w - pode ser igual a minha.

Para você ter uma ideia, montei o meu PC em novembro/dezembro e ficou tudo em R$ 4.500 com o case que foi caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra jogos fujas das placas mãe Intel. São super confiáveis, mas não tem recursos nenhum para over.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, compraria uma Corsair 450VX, não existe melhor opção por esse preço...hehehehehe

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...