Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8600GT XXX EDITION [fechado]


Posts recomendados

Olá

Vi em algumas partes aqui do forum td mundo recomendando pegar a placa Geforce 8600GT com 256 mb ao invés da com 512mb... Não entendo muito bem do assunto então gostaria de saber o porquê disso, teoricamente falando uma placa com 512mb não possui mais memória de processamento que uma placa com 256mb?

Queria saber também se uma Geforce 8600Gt XXX edition (com overclock de fábrica core 620mhz) roda jogos tipo Crysis (nem que seja na resolução mais baixa com todos os efeitos desligados hehe)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara o unico problema de muita memoria nessa VGA é que ela tem um Chip muito fraco que não consegue utilizar os 512MB, e normalmente elas são capadas, com clocks menores.

Quanto a xxx ela consegue rodar o crysis sim mais não com tudo no high, você deve encontrar um bom balanceamento, eu acredito que ela rode com tudo no medio em 1024x768 sem filtros,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas na versão de 512MB normalmente vem com clocks mais baixos, ou seja, muito mais lentas. 512MB apenas se é usado em resoluções altas, configuração que apenas as placas High-end conseguem fazer.

A Geforce 8600GT XXX edition roda Crysis com certeza em 1024 e alguns efeitos. Eu ainda não testei na minha mas você pode dá uma olhada nesse tópico sobre desempenho da 8600GT > http://forum.clubedohardware.com.br/review-xfx-8600gt/474807?t=474807

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...