Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre corsair X Zalman


marcelin21

Posts recomendados

Bom dia colega,

Pelo que andei pesquisando a Corsair 450vx é superior a Zalman 460w zm460b-aps. As duas estão mais ou menos o mesmo preço.

Porém se compararmos a corsair 550vx contra a zalman de 500w o preço da zalman é muito superior. Sabem me falar o porquê?

Nesse caso a zalman é tão melhor assim?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não meu amigo. A ZM500 é uma fonte com dois atributos que nem sempre apresentam interesse ao comprador. Ela, a ZM500, é uma fonte com cabeamento modular (você coloca nela somente os cabos que vai usar, e desse modo não fica poluindo seu gabinete) E também ela é uma fonte que introduziu o conceito do dissipador com heat pipe em fontes, igual sua irmã mais potente de 600 watts. A 550VX da Corsair é uma ótima fonte, melhor que a Zalman também, mas não tem essas frescuras de cabeamento modular etc. Quem tem isso é a fonte Corsair HX520, compare essa com a Zalman 500. Só isso.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...