Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em qual placa de vídeo comprar (RESOLVIDO!)


eduardo.koji

Posts recomendados

Acabei de comprar um comp novo com a seguinte config:

- C2D e4400

- p5ld2 se

- 2X 1gb 667

- HD 400gb Samsung

- Fonte Seventeam 420

- DVD-RW LG

Como minha mobo é off board, estava dando uma olhada em algumas placas de vídeo e me interessei pela xfx 6600gt. Essa é uma boa placa? É compatível com a minha mobo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67313505-placa-de-video-geforce-6600-pci-express-128mb-_JM

PS: Vou utilizar o comp para jogar apenas cs 1.6 e talves cs: source por isso não precisarei de uma placa de ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, a placa de video é compativel sim, qualquer placa PCI-E é compativel com sua placa-mãe, mas ela vai dar um pouco de gargalo... e você tem certeza que daqui a um tempo vai querer jogar somente CS 1.6?

pense um pouco, acho q vale economizar um pouco e pegar algo mais do nivel do resto do pc.

Eu peguei uma 8600GT e estou bem contente, fiz um overclock que a deixou melhor q a 8600 fatality. 5889 pontos do 3DMark 06.

Espero ter ajudado.

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo !! Não sei se você. viu , mas essa 6600 é "usada"...

é por isso q. ela ta barata !!! agora como o cristianov disse , pense bem...

se depois você. quiser jogar outro jogo essa 6600 vai ser fraca...

essa do "gargalo" tb. não entendi....

sua Seventeam aguenta de boa ...

Abraços...

Magrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que quer dizer com dar gargalo? a Seventeam 420 suporta bem essa placa, não?

"gargalo" significa um atraso na comunicação entre os hardwares... nesse caso, ele quis dizer que essa placa de vídeo iria fazer com o o restante do hardware esperasse por ela, ou seja, ela é "fraca" pro sistema... mas creio que não haveria um "gargalo"...

nessa escolha da sua placa de vídeo, seria melhor se você especificasse quanto de R$ você está disposto a pagar... uma boa placa pra você rodar os jogos de hj sem gastar muita grana é a 8600GT como essa do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66983883-vga-xfx-8600gt-8600-gt-256mb-dx10-shader-40-pronta-entrega-_JM

é uma boa placa, o GPU trabalha a 540MHz e a memória a 1400MHz, além de ser equipada com memória GDDR3 (memória própria que é alimentada numa tensão menor, economizando energia)...

agora se quiser uma + barata sem perder tanto rendimento, vai de 7300GT Ultra que tá na faixa de 250,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67139814-vga-gf-7300gt-256mb-128bits-gddr3-5001400mhz-7300-7600gt-pe-_JM

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi a questão do gargalo.

estava pensando em gastar o menos possivel, mas sei que seria meio que burrice investir em um comp bom e economizar na placa de video, portanto acho que essa alternativa que você passou da 7300gt é uma boa. agora e com relação a essa marca mosaico? é conhecida e de qualidade?

valeu pelas respostas. up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...