Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero CD-DVD Speed para conferir a qualidade das gravações


Posts recomendados

Pessoal

Alguém usa o Nero CD-DVD Speed pra conferir a qualidade de uma gravação feita? A varredura rápida serve como parâmetro?

Eu estava tendo problemas com a qualidade de cópia de dvds double layer, daí alterei o buffer do DVD Decripter de 32mb para 256mb e fiz 1 cópia perfeita...rodei o Nero CD-DVD Speed pra conferir e deu uma pontuação de 99...ou seja, praticamente uma cópia perfeita...pelo menos no meu dvd não deu nenhum problema...finalmente parece que resolvi meu problema de copiar double layers com perfeição.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Eu usei ele mas estou com duvidas, Meu disco de DVD arranhou quando eu tirei ele da caixa, com o Nero DiscSpeed dá para saber se esse arranhado danificou o disco? preciso saber se esse arranhado trará erros na gravação e leitura do disco e preciso saber se com o Nero DiscSpeed saberei isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...