Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcioasan

Toshiba Satellite A215 S7444 não inicializa

Posts recomendados

Oi pessoal, estou como um notebook Toshiba Satellite A215 S7444 novo, comprado nos EUA a poucos dias. Estava funcionando normalmente com Win Vista Home Premium e ontem, ao ligá-lo, ele não inicializou, fica na primeira tela onde aparece o logo "TOSHIBA Leading Innovation", fica fazendo um ruído parecendo que algo está "rodando em falso" e fica bipando.

Eu havia tentado instalar o Partition Magic 8 pra particionar o HD, mas não foi possível, pois, parece que não era suportado pelo vista. Me disseram que se tentar instalar algum software que não seja original, pode danificar esse tipo de notebook, isso é realmente possível? Eu tentei instalar o Partition Magic umas 2 vezes e reiniciei o note que carregou normalmente.

Por favor, se alguém souber alguma informação relevante, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha acredito que instalar software que não seja original não daria problema.

Como esta bipando, tens que ver se não é memoria, as vezes ela esta com mau contato ou coisa parecida. Entra na bios e ve se a configuração do note esta ok, apresentando o clock do processador e memoria. este é o primeiro passo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mynhow, está tudo travado, não consigo nem entrar na bios, ele já liga fazendo o bip e o tal barulho que mencionei, nenhuma tecla funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara,

então é memoria, ele pelo menos apresenta a tela da toshiba?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, apresenta a tela com o logo da Toshiba, é a primeira que aparece e fica travado e bipando.

Compartilhar este post

Link para o post

Está com cara de memória ou problema de bios, se for problema de bios tem que leva-lo em uma autorizada para dar um Clear CMOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, eu queria tentar algo, mas pelo jeito, tenho que levar a uma autorizada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...