Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite A215 S7444 não inicializa


marcioasan

Posts recomendados

Oi pessoal, estou como um notebook Toshiba Satellite A215 S7444 novo, comprado nos EUA a poucos dias. Estava funcionando normalmente com Win Vista Home Premium e ontem, ao ligá-lo, ele não inicializou, fica na primeira tela onde aparece o logo "TOSHIBA Leading Innovation", fica fazendo um ruído parecendo que algo está "rodando em falso" e fica bipando.

Eu havia tentado instalar o Partition Magic 8 pra particionar o HD, mas não foi possível, pois, parece que não era suportado pelo vista. Me disseram que se tentar instalar algum software que não seja original, pode danificar esse tipo de notebook, isso é realmente possível? Eu tentei instalar o Partition Magic umas 2 vezes e reiniciei o note que carregou normalmente.

Por favor, se alguém souber alguma informação relevante, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha acredito que instalar software que não seja original não daria problema.

Como esta bipando, tens que ver se não é memoria, as vezes ela esta com mau contato ou coisa parecida. Entra na bios e ve se a configuração do note esta ok, apresentando o clock do processador e memoria. este é o primeiro passo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...