Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Scoob

Problema com sinal de rede sem fio

Posts recomendados

Tenho um acess point edimax 7209 e um modem dlink 500b,só q tenho uma antena de 12 dbi a 9 mts de altura e o sinal pra onde mando a 1 km aqui de casa tava baixo ,dai aumentei a antena para 11 mtrs de altura mais o sinal piorou.Alguem poderia me dar uma dica do q eu faço?Se tem alguma configuração para melhorar isso estou usando ele na potencia 250.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você tem uma antena na sua casa???, é importante que as antenas tenham visada uma da outra.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma antema omni de 12 bdi e depois q levantei ela parece q o sinal piorou.

Será q desconectou algum fio,tem como testar isso,porque tem 3 pessoas conectadas nela,mas o sinal delas também diminuiu um pouco.

To meio perdido alguem me de uma luz ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara,

Tem uma coisa também, quanto mais cabo, pior ficará o sinal. Como você subiu ela mais ainda, você colocou mais cabo não é?

Compartilhar este post

Link para o post

nao o cabo já tava neste tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

É.... realmente não sei, lamento.

Mas acredito ainda que é a quantidade de cabo, tem 9 metros de cabo do AP até a antena??

Depois de 1 metro de cabo, a perda de sinal começa a ser maior.

Espere a opnião de outra pessoa do fórum, vamos ver se aparece alguém aí para opnar.

Falou e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela sua atenção,será q o meu centelhador ta dando essa interferência?

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado saber, teria que se fazer alguns testes. Mesmo assim espere, quem sabe alguem não passou pela mesma situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um micro aqui q nao reconhece nehum sinal sem fio

e ele funcionava normal..

Ja formatei e nada

ele nao pega sinal algum ja troquei placa de rede e nada

aguem pode me ajudar?/

Compartilhar este post

Link para o post

A questão da qualidade do sinal, é que a antena terá que ter visada, como já disseram, ams tem mais um problema : as atenas omni-direcionais são mt ruim para receber o sinal, ela envia bem, mas para receber nãoé uma boa opção. Não teria como você usar uma antena setorial de 18dBi ? Você teria um desempenho bem melhor. Mas também recomendo que você troque o canal da transmissão do sinal, pode ser que tenha algum vizinho seu usando o mesmo canal e assim, interferindo na sua rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, Gostaria de uma ajuda.. Tenho 3 notebooks em casa, sendo que 1 mais velho tinha um ótimo sinal de wireless, mas agora ele está apresentando um problema com o sinal enquanto que os outros notebooks funcionam perfeitamente. Basicamente ele detecta a rede wireless com o sinal muito bom até excelente mas quando se conecta a rede o sinal cai para apenas um pauzinho, e depois fica sem nenhum sinal e as vezes com muita sorte ele fica oscilando. Alguém tem ideia do que possa ser antes que eu resolva abrir o meu note? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal, Gostaria de uma ajuda.. Tenho 3 notebooks em casa, sendo que 1 mais velho tinha um ótimo sinal de wireless, mas agora ele está apresentando um problema com o sinal enquanto que os outros notebooks funcionam perfeitamente. Basicamente ele detecta a rede wireless com o sinal muito bom até excelente mas quando se conecta a rede o sinal cai para apenas um pauzinho, e depois fica sem nenhum sinal e as vezes com muita sorte ele fica oscilando. Alguém tem ideia do que possa ser antes que eu resolva abrir o meu note? Desde já agradeço.

faz o mais simples , reinstalar as coisas , formatar quem sabe e testar depois , pra nao ter que abrir ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...