Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra montar pc!!!!!


Posts recomendados

Pessoal qro uma ajuda pra montar um pc pra internet e trabalho de escola , trabalho profissional mesmo, esse pc nao qro pra jogar ... então qro uma ajuda....^_^

_________________________________________________________________Atlhon 64 x2 5200 / M2n-x /1x512 Kingston / dvd-rw samsung / fonte real 500w/monitor crt 17 lg/ geforce 7300gs 256/512mb / hd 160gb sata/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha então um pc quase igua a esse teu da assinatura ta bom:

Atlhon 64 x2 4000+ / M2n-x /1gb Kingston 667mhz/ dvd-rw samsung / fonte real 460w/monitor crt 17 lg/ geforce 7300gt 256mb / hd 160gb sata II/

os em negrito são os diferentes ^^

esse pc ja esta otimo p/ ela nem precisa investir muito e o gabinete pode ser um basico...

gabinete e tal vocês escolhem... mas p/ evitar o aqcimento eu recomendo um q tenha entrada p/ 2 cooler de 80mm ou 1 de 120mm

tenho q ir almoçar dps se qzer te dou mais uns toques... add ai no msn ^^ (olha pelo meu perfil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...