Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som bichado! Asus M2N-E SLI


caion.11

Posts recomendados

Bom, estava hoje de madrugada ouvindo música num som bem baixo no meu home theater pra não acordar ninguém, quando do nada o som aumenta pro volume máximo e chiando demais.

Coloquei no mudo na mesma hora e resolvi dormir. Hoje quando acordei, fui testar, reiniciei, continuou bichado e desinstalei o driver, ainda sim, bichado.

Peguei uma caixa de som e testei pra ver se não era meu Home~, e continuou bichado...

To preocupado, pois parece ser hardware.

Bichado que eu digo é chiando muito, e quando o volume tá extremamente baixo, chia menos, quando coloca um pouco mais audível, chia bastante, e quando coloca no máximo chia é tudo.

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando..

Meu som voltou ao normal, porém muito baixo, e quando coloco no volume mais baixo (Volume 0), ele fica com o som alto do mesmo jeito, praticamente não tenho controle sobre ele.

Bom, estava ouvindo música quando do nada o PC reiniciou, sem tela azul nem nada, simplesmente reiniciou.

Estou com o ONBOARD USB Audio desativado pela BIOS agora, pra ver se tem alguma estabilidade, senão vou mandar logo pra minha garantia, porém preciso de idéias e ajuda ainda, pois minha mobilidade pra ir até a garantia é nula².

-editado-

Fui na parte de Hardware no painel de controle do vista e não absolutamente nenhum conflito.

O driver é o mais atualizado, um de 32MB do site da ASUS pra Vista 32 bits (há um de 5MB que não funciona som 6/8 canais e há esse de 32MB que funciona o som normalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi o problema atualizando a BIOS pra última (1102 de novembro) sem ser Beta.

Well, parece que parou o chiado, porém dá uns pipocos em algumas músicas (pouquíssimas), vou ficar um tempo com essa BIOS pra ver a estabilidade, se volta o chiado ou não ou se reboota como rebootava antes.

Se algo ocorrer, revivo esse tópico!

Pra quem tem o mesmo problema que eu ou similar, tente atualizar a BIOS, pois vi várias pessoas com o mesmo problema na M2N-E SLI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dj Rayke

É, depois desse problema, já penso em partir pra um som off-board, como uma Creative Audigy 7.1 ou algo do tipo custo-beneficio de até 150 reais.

O problema é, preciso comprar várias peças, e por dinheiro meu, e não trabalho.. No caso seria HD de 250GB (R$ 250+), Fonte (R$ 200+) e a placa de som (R$ 120+).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

estou com o mesmo problema.. chiadeira total.. acabei de formatar e reinstalar vista 64 e continuar som bugado

placa-mãe p5w dh deluxe...

n sei o q fazer :mad:

esse video YouTube - POLICIAL ATIRA EM TORCEDOR EM BRASILIA fica normal.. escuto tudo...

esse ja nao escuto nada... chiado e baixo.. YouTube - Policial Atira em torcedor do São Paulo (Alta Qualidade)

alguma ideia ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito!!! problema = FONE DE OUVIDA USB PLANTRONIC GAMECOM 1

peguei um kit 2x1 q usava na minha tv... botei no pc e funcionou !!

maldito fone usb de R$ 300,00 pode ser jogado fora porque n vi driver na net.. :mad:

pra quem teve mesmo problema se usar fone usb ta resolvido...

[]´s e fiquem com deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...