Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha da uma nova fonte, a ultima não aguentou -_-'


Kazack

Posts recomendados

Boa tarde

Gente, minha ultima fonte (genéria XD) queimou antes de ontem... O PC começou a desligar no meio do loading do XP, dependendo do horário (e da temperatura diária) ele variava onde desligava. Desconfiei da Fonte, sendo o cooler original da intel e todos os periféricos, memória e placa de video, constando na bios... Desconfiei da fonte mesmo. Ontem o estabilizador estava ligado (por causa do router) e escutei um estalo vindo do pc, e agora ele nem liga mais, nenhum led dá sinal de vida, acho que a fonte que estava indo pro saco, pulou do penhasco e caiu.

Agora é bola pra frente e fonte nova!

Configuração:

P4 3.2 HT

1GB de Ram (2x 512 Corsair)

GeForce 8500GT 256mb

HD 120 Sata

Gravador de DVD LG

acho que só :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se é precott ele utiliza muito a 12v, uma AVC 400W, Akasa 350W ou extream SuperFlower 350W aguentam a sua config tranquilamente.

Quanto ao estabilizador jogue ele no lixo, não serve pra nada, apenas pra atrapalhar a sua fonte, recomendo a leitura deste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/boa-fonte-substitui/430112?t=430112&highlight=uma+boa+fonte+substitui+estabilizador,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...