Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felixsnt

Hd Sta 80gb Nao Instala O Winxp

Posts recomendados

Eu Tenho Um Hd Sata 80gb Western Digital Ele Detecta Na InicializaÇao Mas Quando Vai Instalar O Windows Xp Ele Diz Que Nao Tem Nenhum Disco Fixo Instalado.

AgradeÇo Desde JÁ A AtenÇÃo De Todos

Sem Mais

Felix

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Talvez sua placa-mãe necessite de um disquete que vem junto com ela para detecção de HD's Satas e também você deverá configurar a BIOS para uso do SATA.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

também estou tendo problemas desse tipo:

adquiri um hd sata ii de 320 Gb da Samgsung,16 Mb de cache numa placa mãe Gigabyte VM 900 M, proc Core 2 Duo 2.0 Ghz, 1Gb mem

faço os procedimentos corretos, mas ao seleciono o driver da controladora sata da mb

ele nao reconhece o mesmo.

se alguem tiver uma dica me avise

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meu amigo. Estou com uma máquina que você tem que apenas entrar na BIOS e ativar o SATA.

Ele reconhece depois de você ter deixado o SATA Ativo. Você deverá configurar o esquema de BOOT também.

Agora varia de máquina pra máquina, tenho outra que não preciso fazer nada, apenas ligar o SATA que ela já faz tudo sozinha.

Vê se você consegue dar uma olhada no manual e no site da fabricante da placa-mãe.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Enfrentei problema parecido com um sata samsung.

Aparece na inicialização e o winxp ignora o driver que vem no cd da mobo.:mad:

Basta usar a instalação por disco de boot com um driver novo pego no site do fabricante.^_^

Se não houver, não irá instalar.

A não ser que no topico sobre SATA haja algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...