Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chelinou

Problema com conexão

Posts recomendados

Pessoal estou tentando um problema aqui com a conexão...

vou tentar explicar,tipo assim,consigo entrar em sites normalmente e tal... programas p2p(tipo lime wire,kazza) também funcionam normalmente.Mas qd vou entrar em algum jogo no pc q tenha auto-patch,é como eu nao tivesse conexão com a internet,e o q mais me entriga é que por exemplo no jogo Conquer online ele tenta fazer os auto-patchs e não consegue,mas tem 1 opção la q é By pass,dai ele inicia o jogo mesmo sem ter tentado baxar os patchs,e consigo logar normalmente no server...o msn também tem o mesmo problema,como c eu estivesse sem internet,o gunz e o plugin do msn...

c alguem souber o que possa ser por favor me ajude....

o pc aqui é:

p4 3.0ghz

1,5gb de ram

hd de 80...

Win xp service pack 2

caso queiram + informações ou fotos so perguntarem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajato 800 kbps

e tem outra,tipo o meu pc é conectado com o modem do ajato,e o pc da minha irma é conectado no meu,dai agente compartilha a net... sem roteador,apenas com 1 placa de rede.

grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...