Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oque vocês acham da situação desse Hard Disk ?


robsonmiron

Posts recomendados

Ola a todos.

Estou com alguns problemas em um dos meus Hd´s Samsung. O modelo é o SP0802N. A maquina esta dando tela azul direto, reinicia do nada, trava do nada, etc...

Fiz testes pela ferramenta da propria Samsung (Hutil) e não deu erros, mas também testei-o com o HD tune e o HDD Scan e deram alguns erros.

Estou postando as Screen dos erros abaixo para que vocês opinem sobre esse erros e se realmente são eles que podem estar causando isso na minha maquina.

Obs:. Esse Hd já seguiu 2 vezes para a garantia e agora sera a terceira, em todas essas vezes o mesmo foi substituido por Hd´s novos, na epoca achei que fosse a fonte que estivesse ferrando com ele, dai troquei a mesma para uma Zallman de 460W mas acho que o estrago já estava feito. Agora o estranho é que esse problema so acontece no 1º HD e no segundo não, inclusive esse segundo já esta em uso na maquina a mais de 2 anos. Ambos são do mesmo modelo (SP0802N).

Conto com vocês...

abraços.

HDD SCAN

errohdve6.jpg

HD TUNE

imagembc1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!