Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
robsonmiron

Oque vocês acham da situação desse Hard Disk ?

Posts recomendados

Ola a todos.

Estou com alguns problemas em um dos meus Hd´s Samsung. O modelo é o SP0802N. A maquina esta dando tela azul direto, reinicia do nada, trava do nada, etc...

Fiz testes pela ferramenta da propria Samsung (Hutil) e não deu erros, mas também testei-o com o HD tune e o HDD Scan e deram alguns erros.

Estou postando as Screen dos erros abaixo para que vocês opinem sobre esse erros e se realmente são eles que podem estar causando isso na minha maquina.

Obs:. Esse Hd já seguiu 2 vezes para a garantia e agora sera a terceira, em todas essas vezes o mesmo foi substituido por Hd´s novos, na epoca achei que fosse a fonte que estivesse ferrando com ele, dai troquei a mesma para uma Zallman de 460W mas acho que o estrago já estava feito. Agora o estranho é que esse problema so acontece no 1º HD e no segundo não, inclusive esse segundo já esta em uso na maquina a mais de 2 anos. Ambos são do mesmo modelo (SP0802N).

Conto com vocês...

abraços.

HDD SCAN

errohdve6.jpg

HD TUNE

imagembc1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...